ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Onde motociclista morreu, televisão é usada para avisar sobre buracos

Familiares acreditam que buraco na Rua Catiguá está relacionado a acidente com morte

Marcus Moura | 03/01/2017 13:29
Televisor foi colocado na Rua Catiguá para sinalizar os motoristas. (Foto: Fernando Antunes)
Televisor foi colocado na Rua Catiguá para sinalizar os motoristas. (Foto: Fernando Antunes)

Um buraco na Rua Catiguá, região do Jardim Centro-Oeste, sul de Campo Grande, pode ter causado a morte do motociclista Mateus Sobreira de Lima, 44 anos. Ele bateu de frente em um veículo Gol por volta das 23h30 de domingo (1°), não resistiu aos ferimentos e morreu. No local do acidente, uma televisão velha sinaliza buracos na via.

Segundo os familiares, a motocicleta era conduzida por Mateus, e não por Aurilio Sobreira Dutra, 61 anos, irmão da vítima.

Durante o velório na manhã desta terça-feira (3), Elizelton Lorran de Lima, 21 anos, filho de Aurílio, contestou a versão dada pelo condutor do Gol, David Gomes Venega de Assis, 28 anos, sobre o acidente.

Segundo ele, seu tio e pai seguiam na Rua Catiguá, sentido bairro, quando foram fechados pelo motorista do Gol, que vinha na direção contrária. Ele afirma que o condutor do carro havia desviado de um buraco e no momento do acidente a via estava escura.

Com a fechada, Mateus Sobreira acionou os freios da moto e foi derrapando para debaixo do carro. “Eles foram derrapando na direção do carro, uma das rodas do carro passou por cima do tórax do meu tio. Meu pai teve apenas um corte na sobrancelha e ferimentos leves”, descreve ele.

Mateus chegou a ser socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu em decorrência de duas paradas cardíacas antes de chegar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Comunitário) da Vila Piratininga.

Buraco – A equipe do Campo Grande News foi até o local do acidente e constatou a presença de buracos na via. Moradores da região sinalizaram a área com um televisor no intuito de evitar outros acidentes.

Nos siga no Google Notícias