ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Passageiro morre após moto em que estava invadir pista e bater em carro

Viviane Oliveira | 02/01/2017 07:19

O passageiro Mateus Sobreira de Lima, 44 anos, morreu após a moto em que estava colidir de frente com um veículo, por volta das 23h30 de domingo (2), na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A motocicleta era conduzida por Aurilio Sobreira Dutra, 61 anos, irmão da vítima. 

Conforme boletim de ocorrência, o motorista David Gomes Venega Assis, 28 anos, contou que seguia na via em um veículo Gol, de cor vermelha, quando a motocicleta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o seu automóvel.

Com a colisão, o passageiro parou embaixo do carro e foi tirado por moradores que passavam pelo local. Uma das testemunhas que é enfermeiro prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os irmãos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária, que fica na região. Ainda conforme relatos do condutor, enquanto aguardava a polícia, os parentes das vítimas foram até o endereço, retiraram a motocicleta envolvida no acidente, mas não se identificaram.

O motorista do carro, então, foi até à delegacia para saber informações dos homens e lá foi informado que Mateus havia morrido na UPA. O estado de saúde de Aurilio não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias