ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ônibus tomba e deixa dez pessoas feridas, em Aral Moreira

Viviane Oliveira | 30/12/2012 14:29
Familiares de vítimas aguardavam notícias de parentes em frente ao hospital Santa Luzia, em Aral Moreira. (Foto: Renan Nucci)
Familiares de vítimas aguardavam notícias de parentes em frente ao hospital Santa Luzia, em Aral Moreira. (Foto: Renan Nucci)

Dez pessoas ficaram feridas após um ônibus da Expresso Queiroz tombar na manhã deste domingo (30) na MS-286, próximo ao posto Tagy, em Aral Moreira, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande. O motorista do ônibus seguia para Ponta Porã, quando aconteceu o acidente.

De acordo com o site Dourados Agora, os passageiros disseram que ouviu um estralo no veículo e em seguida o ônibus saiu da pista. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, entre os ocupantes do ônibus estavam várias crianças, porém nenhuma delas se feriu.

Os dez passageiros que se machucaram foram encaminhados ao Hospital Santa Luzia, em Aral Moreira, mas nenhuma delas em estado grave.

O motorista não se feriu. Ele foi encaminhado para a sede da empresa, em Ponta Porã para prestar esclarecimento e prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias