A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

04/11/2013 09:40

Onze adolescentes são detidos após roubo na Afonso Pena

Viviane Oliveira

Onze adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (4) próximo ao Bradesco da Júlio de Castilhos, em Campo Grande, depois de roubar um adolescente de 17 anos na Avenida Afonso Pena.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada porque um grupo de adolescentes havia roubado o boné e um celular, também de um adolescente. Em rondas, a Polícia conseguiu prender os menores na Júlio de Castilhos.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e vão responder por roubo majorado.

Na parte da tarde de ontem, também três adolescentes, dois de 17 e um de 16 anos, foram detidos pela Guarda Municipal depois de roubar um jovem na Avenida Gury Marques, região do bairro Universitário.

Em depoimento, a vítima contou que estava andando na rua, quando foi abordada pelo trio, que enquanto dois o seguraram o outro roubou o boné e o celular dele.

Os bandidos foram detidos em um ponto de ônibus próximo ao local do roubo. Os três foram apreendidos e encaminhados para a Depac do bairro Piratininga.



Basta aplicar as "normas" antigas contra esses aprendizes de ladrões, que logo, logo vão pensar antes de cometer esses pequenos delitos.
 
Jorge Junior em 04/11/2013 13:41:55
Por essas e outras, que sou TOTALMENTE a favor da redução da maioridade penal. REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL JÁ!!!!!
 
Anderson Fernandes em 04/11/2013 10:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions