ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Onze adolescentes são detidos após roubo na Afonso Pena

Viviane Oliveira | 04/11/2013 09:40

Onze adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (4) próximo ao Bradesco da Júlio de Castilhos, em Campo Grande, depois de roubar um adolescente de 17 anos na Avenida Afonso Pena.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada porque um grupo de adolescentes havia roubado o boné e um celular, também de um adolescente. Em rondas, a Polícia conseguiu prender os menores na Júlio de Castilhos.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e vão responder por roubo majorado.

Na parte da tarde de ontem, também três adolescentes, dois de 17 e um de 16 anos, foram detidos pela Guarda Municipal depois de roubar um jovem na Avenida Gury Marques, região do bairro Universitário.

Em depoimento, a vítima contou que estava andando na rua, quando foi abordada pelo trio, que enquanto dois o seguraram o outro roubou o boné e o celular dele.

Os bandidos foram detidos em um ponto de ônibus próximo ao local do roubo. Os três foram apreendidos e encaminhados para a Depac do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias