A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2012 23:44

Operação apreende carros e fecha estabelecimentos comerciais

Nyelder Rodrigues
PM e Semadur fiscalizam carros e estabelecimentos comerciais em Campo Grande (Foto: Divulgação)PM e Semadur fiscalizam carros e estabelecimentos comerciais em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Operação “Tranquilidade Pública”, realizada pela Polícia Militar (PM) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), fiscalizou o comércio e fez abordagens de rotina na última sexta-feira (7) e sábado (8).

Envolvendo 14 policiais do 1º Batalhão e três fiscais da Semadur, a operação foi realizada em bairros da região central, sul e oeste da Capital. Oito estabelecimentos comerciais foram vistoriados durante a operação, sendo que cinco deles foram fechados.

Já durante as abordagens na rua, 195 pessoas, 75 motos e 22 carros foram checados, resultando na apreensão de dois carros, e encaminhamento de uma pessoa para a Depac Centro, por desobediência. Seis autos de infração de trânsito também foram aplicados.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions