A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/08/2012 14:12

Operação da PM prende quatro pessoas depois de blitz na Coronel Antonino

Luciana Brazil e Paula Vitorino
Presos e motos são levadas para Defurv. (Foto:Minamar Júnior)Presos e motos são levadas para Defurv. (Foto:Minamar Júnior)

Uma operação da Polícia Militar realizada na manhã de hoje, em Campo Grande, resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em roubo de moto. Os policiais apreenderam também três motocicletas, além de cumprirem um mandado de prisão que estava em aberto. A blitz aconteceu na avenida Coronel Antonino, no cruzamento com a rua Castelo Branco.

Os policiais prenderam Edinaldo Ramos Lisante, 33 anos, que estava com um mandado de prisão em abero, por roubo. Ele foi preso na avenida Afonso Pena, no local onde trabalhava.

Na avenida Coronel Antonino, a polícia abordou duas motocicletas que estavam com registro de furto. Uma das motos detidas era conduzida por Higor Pereira Dias, 19 anos. Os policiais descobriram que ele era dono de um desmanche, na rua Rio de Janeiro.

No local, os policiais aprenderam uma moto furtada, além de várias peças, que segundo a polícia, eram provenientes de motocicletas furtadas.

O rapaz ainda levou a PM até a casa de Leonardo Samorin, 18 anos, na rua Catanduva. Na residência de Leonardo, mais peças de moto foram encontradas.

Os envolvidos foram levados para Defurv (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Será investigado se há ligação entre os suspeitos presos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


PARABÉNS!
 
Filipe Alberto em 07/08/2012 08:32:05
PARABÉNS aos Policiais PM e PC do MS, não deixem que a bandidagem tomem conta da nossa cidade.

Policiais...profissionais de valor Sr Governador!!!
 
Luciano Silgueiros em 07/08/2012 08:22:27
Mesmo a P M como PC fazendo sempre um bom trabalho, mesmo muitas vezes com falta de equipamento e baixos salários e nunca e visto pelo SR governador
 
sebastiao teixeira batista em 07/08/2012 07:10:42
Realmente é excelente a operação da PM/MS estão de parabéns, mas o que adianta fazer toda operação sendo que no final do ano teremos os indutos de natal, ano novo, pascoa, carnaval :D !!!
 
Carla Zurutuza em 07/08/2012 04:21:53
Independentemente de divulgação, esse é o trabalho feito, dia e noite, pelos valorosos Policiais Militares.
Acontece que o Policial Militar sabe que, ao ingressar na Corporação, além do risco da própria vida, muitas das vezes não terá seus feitos reconhecidos pela população, ficando como recompensa o sublime sentimento do dever cumprido e de ter sido útil à sociedade que serve.
 
Edson Bertolazo em 07/08/2012 03:22:47
Estranho! Porque ninguém comentou esta matéria? Se fosse um pequeno deslise cometido por um PM estaria cheio de comentários, mas como os PMs praticaram um ato benéfico para toda população, ninguém diz nada. Esse mundo tá virado mesmo... É lamentável que em nosso país os bons não são reconhecidos como deveria.
 
CASSILDA FELISBERTO em 07/08/2012 02:47:18
A nossa PM Tem que continuar com essas operações porque tem muito mais bandido solto nas ruas de Campo Grande!!! bom trabalho PM/MS
 
Cleber Pires em 07/08/2012 02:43:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions