A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2013 08:06

Operação da Polícia Civil prende 7 pessoas em bairros da Capital

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
Ao todo são oito equipes coordenadas por sete delegados que ainda buscam um foragido. (Foto: Marcos Ermínio)Ao todo são oito equipes coordenadas por sete delegados que ainda buscam um foragido. (Foto: Marcos Ermínio)

A Operação Boca Fechada, deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Civil, prendeu três pessoas e deteve outras quatro para averiguação. Os mandados de busca e apreensão são cumpridos na região sul da Capital.

Os mandados estão sendo cumpridos nos bairros Leblon, Los Angeles, Nova Esperança, Aero Rancho e Vila Nhanhá. Até às 8h da manhã, dois mandados foram cumpridos por homicídio. William Sigamatti da Silva e Rogério José de Souza, ambos de 22 anos, têm envolvimento em um assassinato na região da Vila Nhanhá, em 2012.

Outro rapaz, que tinha mandado de prisão, foi pego pela Polícia há alguns dias. Juliano César Souza da Silva foi preso por porte de arma, mas já tinha passagem por homicídio.

Ao todo são oito equipes coordenadas por sete delegados de três delegacias que ainda estão nas ruas em busca de um foragido.

Os policiais se concentraram na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga, de onde saíram em comboio no começo da operação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions