A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2012 22:59

Operação flagra adolescente traficante e usuários no centro da Capital

Nyelder Rodrigues

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Guarda Municipal de Campo Grande com 19 papelotes de maconha nas proximidades da Escola Estadual Joaquim Murtinho, no centro da Capital, durante operação realizada na tarde de quinta-feira (13).

Após receber denúncias sobre uma grande quantidade de alunos da escola estarem consumindo drogas nas redondezas do colégio, principalmente na Praça do Rádio Clube, o serviço reservado da Guarda Municipal passou a observar a movimentação no local.

Com apoio da Polícia Militar (PM), o entorpecente encontrado com o menor foi apreendido. Cerca de 13 alunos de colégios das proximidades e do próprio Joaquim Murtinho foram encontrados consumindo maconha.

Os pais dos alunos flagrados com drogas foram avisados sobre o ocorrido para que tomem as devidas providências.



E ainda vem alguns e dizem que Guarda só serve pra cuida de patrimônio público o que mais poderemos fazer pra mostrar que somos uma força que vem pra somar com segurança pública municipal. A realidade é essa quanto mais segurança melhor muita vaidade do poder público não investir na luta por segurança da sociedade.GMs lutemos por reconhecimento.Valeu
 
Leandro Luzio em 14/04/2012 11:48:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions