Operação já flagrou 4,3 mil pessoas em desrespeito ao toque de recolher
Desde início da ação, no dia 21 de março, Guarda Municipal pediu fechamento de 1.182 mil estabelecimentos
Desde o dia 21 de março, início da operação de cumprimento do toque de recolher em Campo Grande, 4.334 pessoas foram flagradas em desrespeito o toque de recolher. No total, 1.182 estabelecimentos comerciais foram encontrados em funcionamento irregular, sendo que os donos foram orientados a fechar
O toque de recolher foi imposto pela prefeitura de Campo Grande no dia 21 de março, conforme decreto. No decorrer do período, houve alteração do horário de início, agora, da 0h às 5h.
Somente em abril, foram 760 fiscalizados pelos guardas municipais. De 1º a até dia 3 de maio, 43 foram encontrados em funcionamento irregular, em desrespeito ao toque de recolher.
Desde o início da operação, 21 pessoas foram presas por irregularidades diversas, como conduzir alcoolizado. Do total dos estabelecimentos fiscalizados, dois foram lacrados.
Ontem, a Guarda Municipal encontrou 47 estabelecimentos em funcionamento irregular e 57 pessoas foram orientadas a voltar para casa. Os guardas fiscalizaram documentação de 21 veículos, entre motos e carros e cinco notificações foram expedidas, dessas, 2 para condutores sem CNH.
A fiscalização envolveu 28 guardas municipais nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.