A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2013 08:27

Operação policial desmontou tráfico de drogas comandado por mulheres

Evelyn Souza e Graziela Rezende
Operação visa cumprir cinco mandados de busca e apreensão. (Foto: Marcos Ermínio)Operação visa cumprir cinco mandados de busca e apreensão. (Foto: Marcos Ermínio)

O tráfico de drogas comandado por mulheres de Campo Grande foi o principal alvo da operação, realizada pela Polícia Civil. Dos 12 suspeitos de tráfico de drogas detidos, entre a noite de ontem e a manhã desta sexta-feira (9), oito eram mulheres.

De acordo com a Polícia, o maior fornecedor de droga na Capital era uma mulher, Ana Paula, 24 anos, presa em junho deste ano no Conjunto Aero Rancho. Ela fornecia aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína por dia no município. 

Segundo a Polícia, três pessoas foram presas agora pela manhã em uma residência na Rua Zacarias, no Jardim Carioca. No local, foram encontrados diversas paradinhas de cocaína. Entre elas estão Luiz Fernando de Oliveira Pinto e um usuário de drogas, que tem mal de parkinson e foi detido como testemunha.

Também foi presa há pouco, uma mulher identificada como Nádia Dias. Policiais chegaram até ela após denúncias de que a casa dela, que fica na rua Serrado Cachimbo, no jardim Talismã, funcionava como ponto de venda de drogas. No local, foram apreendidas oito pedras de cocaína e três porções da droga.

Também foram presos Kézia dos Santos de 31 anos e Lucas Borges de 18 anos. Eles foram encontrados dentro de uma casa, na Rua Porfírio.

As primeiras prisões foram realizadas na nesta quinta-feira (8), nos bairros São Conrado, Portal Caiobá e José Abrão. Cinco pessoas foram detidas, entre elas Luana Moreira Messias, 22 anos, Maria Joana Pereira, 26 anos, Wilma Calixto da Silva de Albuquerque, 40 anos e dois adolescentes.

Com a quadrilha foram apreendidos R$ 11,4 mil em dinheiro, um carro, três motos e 3,5 quilos de pasta base de cocaína. As duas mulheres já tinham passagens por tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada após a prisão de uma mulher que estava com 14 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante aconteceu em junho deste ano. A traficante, que não teve o nome revelado, é uma das maiores fornecedoras deste tipo de entorpecente para pontos de venda de drogas na cidade.

Segundo o titular da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, a traficante distribuía a droga para vários “boqueiros”, que revendiam para usuários.

Participam da ação 24 policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), da 5ª Delegacia, Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).




Só gente linda kkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns à Policia Civil.
 
Pablo Alves em 09/08/2013 15:05:31
Aqui em Mato Grosso do Sul a Policia não brinca com traficantes,Parabens aos Policiais,essa praga que esta infestando e destruindo as pessoas,tem que ser destruida mesmo,tomara que os "direitos dos manos" não solte todos amanhã para que retornem as suas atividades que é destruir as familias.
 
Lucas da Silva em 09/08/2013 14:45:11
Muito bem! Essa senhora da primeira foto tocava uma "boca" na Nova Campo Grande... se fingia de doente e pedia comida na rua... de noite, gente entrando e saindo, até que a polícia prendeu seus amigos e ela ficou mais 1 mês agindo sozinha lá - com certeza já sendo monitorada pela inteligência da polícia. Excelente trabalho! Obrigada!
 
Carol Mendes em 09/08/2013 13:54:36
hhahah a policia prendeu o marcos ele não tem mau de Parkinson ele sofreu derame faz tempo.no jardim carioca ta cheio de boca so prendeu um...tem mais volta ai policia....
 
luiz carlos da silva em 09/08/2013 12:05:13
Ótimo trabalho da Polícia Civil do nosso Estado. Parabéns a todos os envolvidos na ação. Ações como esta mostram que nosso Estado não dá moleza para traficantes, porém, as brechas na nossa legislação permitirão que esses indivíduos estejam em breve novamente nas ruas cometendo seus crimes.
 
Júlio César Marcondes em 09/08/2013 11:00:35
não devemos ter medo de denunciar. um viciado é capaz de matar qualquer pessoa para manter o vício. traficante é a pior raça que existe.. parabéns a nossa policia. ganham pouco e trabalham muito!!!!
 
selma rodrigues em 09/08/2013 09:22:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions