Operador de máquina é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos
Vítima é neta da mulher do suspeito e além deste crime o operador já responde na Justiça por outro estupro cometido na mesma família
Operador de máquina de 44 anos foi preso em flagrante no sábado (1º) suspeito de estuprar de menina de 3 anos. A vítima é neta da mulher do suspeito. O caso ocorreu em casa no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito já responde na Justiça por outro estupro, que teria ocorrido na mesma família.
Segundo o registro policial, pela manhã a mãe deixou a menina e o irmão dela na casa da avó para ir trabalhar. Horas depois, a tia das crianças flagrou o momento em que o suspeito deixava um dos quartos da casa com a menina no colo.
Na sequência, a criança procurou a tia e contou que o homem havia abusado dela. A história foi repetida pela menina quando a mãe chegou na casa.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu em flagrante o homem. No momento da prisão houve tumulto, e a avó também acabou detida por desacato. O casal está junto há 13 anos.
Na delegacia, a menina também contou a delegada que atendeu o caso, Cláudia Angélica Gerei, sobre o abuso. Em depoimento, o operador de máquina negou as acusações. Ele alega que o casal sempre cuida da menina e do irmão, dão banho e comida.
O suspeito permaneceu preso e deve responder por estupro de vulnerável, desacato e resistência. Ele já responde na Justiça pelo mesmo crime. Segundo apurado pela reportagem, o operador de máquina também teria estuprado a enteada. Porém, mais detalhes não foram divulgados já que o caso está em segredo de Justiça.