A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/09/2018 10:16

Operador de máquina é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos

Vítima é neta da mulher do suspeito e além deste crime o operador já responde na Justiça por outro estupro cometido na mesma família

Guilherme Henri e Bruna Kaspary

Operador de máquina de 44 anos foi preso em flagrante no sábado (1º) suspeito de estuprar de menina de 3 anos. A vítima é neta da mulher do suspeito. O caso ocorreu em casa no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito já responde na Justiça por outro estupro, que teria ocorrido na mesma família.

Segundo o registro policial, pela manhã a mãe deixou a menina e o irmão dela na casa da avó para ir trabalhar. Horas depois, a tia das crianças flagrou o momento em que o suspeito deixava um dos quartos da casa com a menina no colo.

Na sequência, a criança procurou a tia e contou que o homem havia abusado dela. A história foi repetida pela menina quando a mãe chegou na casa.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu em flagrante o homem. No momento da prisão houve tumulto, e a avó também acabou detida por desacato. O casal está junto há 13 anos.

Na delegacia, a menina também contou a delegada que atendeu o caso, Cláudia Angélica Gerei, sobre o abuso. Em depoimento, o operador de máquina negou as acusações. Ele alega que o casal sempre cuida da menina e do irmão, dão banho e comida.

O suspeito permaneceu preso e deve responder por estupro de vulnerável, desacato e resistência. Ele já responde na Justiça pelo mesmo crime. Segundo apurado pela reportagem, o operador de máquina também teria estuprado a enteada. Porém, mais detalhes não foram divulgados já que o caso está em segredo de Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions