A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2015 16:19

Organização desconhece sugestão do MPE e garante que prova será mantida

Michel Faustino

A organização da Fórmula Truck diz desconhecer a orientação do MPE (Ministério Público Estadual) para que a Polícia Militar impeça a realização da prova precista para acontecer neste domingo (12), e garante que a etapa será mantida.

Conforme a assessoria de comunicação da Truck o cronograma da prova está transcorrendo normalmente. Neste sábado começa a sessão de treinos classificatórios dos grupos A e B, definidos nos treinos desta manhã, para a formação do grid de largada da corrida do domingo.

Impasse - Oficio assinado pelo Promotor Luiz Eduardo Lemes de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, solicita ao comando da PM o efetivo uso do poder de policia, independente de ordem judicial, para impedir a realização de qualquer evento no Autódromo Internacional de Campo Grande, em especial a prova da Fórmula Truck prevista para acontecer neste domingo, sob alegação de falta de licença da Vigilância Sanitária e segurança.

Por outro lado, o Procurador Geral do Município Fábio Castro Leandro garante que todas os problemas apontados pela fiscalização foram sanados para que o autódromo fosse habilitado para receber a prova.

Segundo ele, diante das modificações, foi concedido a autorização para que o evento fosse realizado.

“Fizemos uma reestruturação no autódromo. Tudo que precisava ser feito nós fizemos. Está tudo em ordem e a prova deve ser mantida”, disse.

Por meio da assessoria de imprensa, a Sejusp (Secretaria de Estado e Segurança Pública) diz não ter conhecimento do óficio encaminhado pelo MPE e, por enquanto, não irá se manifestar.

O comandante da PM, coronel Deusdete Oliveira foi procurado por telefone para comentar a situação, no entanto, até o fechamento desta matéria não atendeu nem retornou às ligações.

MPE sugere e PM ameaça impedir corrida da Fórmula Truck no domingo
A  segunda etapa da Fórmula Truck 2015, prevista para acontecer neste domingo (12) no Autódromo Orlando Moura, saída para Três Lagoas, em Campo Grand...
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions