A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/12/2012 15:19

Orla Ferroviária será entregue sábado sem quiosque de alimentos

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Orla Ferroviária passa por obras para se tornar ponto turístico (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)Orla Ferroviária passa por obras para se tornar ponto turístico (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Marcada para ser inaugurada no próximo sábado (22), em Campo Grande, a Orla Ferroviária deve ser aberta ao público sem previsão de funcionamento dos nove quiosques gastronômicos.

O atraso ocorreu depois da polêmica envolvendo duas pessoas que venceram a disputa para trabalhar no local. Santa Edenir Ramirez Fonseca e o filho dela, Gianfranco Fonseca, conseguiram três quiosques cada um. Entretanto, depois de várias reclamações abriram mão de administrar quatro estabelecimentos.

Novas propostas foram analisadas e aprovadas pela comissão do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano). Os quatro quiosques serão administrados por Suzana Mariotti, Edgar Freitas Júnior, Santina Pereira dos Santos e Monica Kazue Utsunomiya. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Município.

Os outros quiosques serão distribuídos entre Edílson Vargas da Silveira, Jocasta Ferreira dos Santos e Alvira Appel Soares de Melos, presidente da Afecetur (Associação da Feira Central e Turística).

De acordo com o Planurb, os comerciantes assinaram o termo de autorização de uso especial nesta semana. A previsão era para o dia 4 de dezembro. Os ‘donos’ dos quiosques estão se instalando no local, mas ainda não existe uma data para iniciar.

Os nove quiosques serão distribuídos em cinco quadras na Orla Ferroviária. Serão dois estabelecimentos para cada quadra e apenas um isolado.



Isso aqui é um pouquinho de Mato Grosso do Sul...

Estado dos arranjos...

Ao menos essa injustiça foi desfeita...

A mesma família ganhar 06 quiosques, convenhamos....Isso aqui é um pouquinho de MS....

João Sarrafo
 
Joao Sarrafo em 20/12/2012 21:44:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions