A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

12/09/2017 23:55

Ouvidoria do Sistema Único de Saúde amplia atendimento por telefone

Guilherme Henri

A partir de hoje o campo-grandense poderá ter atendimento na ouvidoria do SUS (Sistema Único de Saúde) por telefone até às 23h. Antes o atendimento era feito até às 17h, mas foi ampliado pela Secretaria de Saúde do Município para que os usuários da saúde possam fazer reclamações ou elogios também no período noturno.

A repartição funciona de segunda a sexta-feira e o telefone para contato é o (67) 3314-9955. Os teleatendentes recebem ligações a cobrar e ainda retornam a chamada para concretizarem o registro da demanda. É possível atender até cinco chamadas simultâneas.

A função da Ouvidoria SUS é intermediar as relações entre os cidadãos e os gestores do SUS, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua, com fortalecimento e promoção da cidadania em saúde e produzir informações que subsidiam o gestor nas tomadas de decisão.

Serviço - A Ouvidoria SUS atende, também, presencialmente das 7h às 17h, na Rua Bahia, nº 280, na sede da SESAU, além do atendimento telefônico que conta agora com o horário estendido.

SUS terá medicamento para tratamento de convulsões em pacientes com microcefalia
O Sistema Único de Saúde (SUS) incorporou a oferta do medicamento Levetiracetam para o tratamento de convulsões em pacientes com microcefalia. O gove...
Alunos de escola estadual plantarão 50 mudas de Ipês nesta quinta-feira
Comemorado nesta quinta-feira (21), o Dia da Árvore será marcado pelo plantio de 50 mudas de Ipês por cerca de 200 alunos da Escola Estadual, no Conj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions