ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ouvidoria do Sistema Único de Saúde amplia atendimento por telefone

Guilherme Henri | 12/09/2017 23:55

A partir de hoje o campo-grandense poderá ter atendimento na ouvidoria do SUS (Sistema Único de Saúde) por telefone até às 23h. Antes o atendimento era feito até às 17h, mas foi ampliado pela Secretaria de Saúde do Município para que os usuários da saúde possam fazer reclamações ou elogios também no período noturno.

A repartição funciona de segunda a sexta-feira e o telefone para contato é o (67) 3314-9955. Os teleatendentes recebem ligações a cobrar e ainda retornam a chamada para concretizarem o registro da demanda. É possível atender até cinco chamadas simultâneas.

A função da Ouvidoria SUS é intermediar as relações entre os cidadãos e os gestores do SUS, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua, com fortalecimento e promoção da cidadania em saúde e produzir informações que subsidiam o gestor nas tomadas de decisão.

Serviço - A Ouvidoria SUS atende, também, presencialmente das 7h às 17h, na Rua Bahia, nº 280, na sede da SESAU, além do atendimento telefônico que conta agora com o horário estendido.

Nos siga no Google Notícias