A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2011 09:14

Paciente se nega a esperar e agride técnico de enfermagem no posto Vila Almeida

Paula Maciulevicius

Um homem de 40 anos agrediu um técnico de enfermagem na noite desta sexta-feira no posto de saúde Vila Almeida. Celso Vegas havia sido levado pelos bombeiros para atendimento depois de um acidente de trânsito.

Ele já tinha sido medicado e precisava fazer uma sutura na cabeça, quando outro paciente chegou com suspeita de enfarto. Celso, que já estava com soro, teria que esperar para que a equipe atendesse este outro caso, mas não aceitou.

De acordo com a Polícia, ele estava com hálito de embriagues, mas consciente, quando passou a tentar agredir a médica e o técnico de enfermagem. Celso foi contido pelo técnico, mas conseguiu se soltar, tirar o soro e agredir o profissional com chutes e socos.

Depois de arrancar o soro, ele jogou em uma enfermeira e saiu ameaçando dizendo que mataria todos que estivessem no plantão.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


só falta o prefeito anunciar que a guarda minicipal não so cuida do patrimonio e sim também ter poder de policia para deter e prender,mas para isso também precisa ter estrutura.
 
lourival araujo em 31/12/2011 12:20:22
Se o guarda municipal contem o agressor dentro do posto de saúde, hoje mesmo sairia Guarda Municipal agride paciente dentro de posto. E vai fazer o que deveria sim ter policiais preparados guardas municipais sao patrimoniais...
 
Eduardo Ramos em 31/12/2011 11:36:49
Não podemos perguntar do Gd Municipal, ele não tem uma arma para intimidar o vagabundo que além de estar sendo socorrido, com a cara cheia de cachaça, quer arrumar briga.
Neste fim de ano a prefeitura, em vez de fazer festa na fernando correa, deveria dar mais atenção pra segurança nos postos de saúde e não o governo mandar policiais para cuidar de marmanjos enchendo a cara na rua.
 
Luciano S. Campo Grande em 31/12/2011 11:32:01
Deveria ter policiamento nos postos de saude pra inibir esse tipo de ação, nos postos de saude vão pessoas doentes e debilitadas mais tambem vao marginais e assassinos e eles não vem com isso escrito na testa, e remedio pra bebado é café forte e banho frio não é fica enchendo o saco em posto de saude nem dando trabalho pro bombeiro que tem muitas outras coisas importates pra fazer.
 
william souza em 31/12/2011 10:12:46
Esta cada vez mais inacreditável o ponto que se chega a má educação e falta de respeito com os funcionários tanto da área de saúde como também outras.
Isso além de de falta de respeito e falta de vergonha na cara,pois já que apresentava sinais de embriagues não deveria nem reclamar pois com certeza havia mais pacientes em situações piores e que realmente necessitava de atendimento .
 
Marissa Mars em 31/12/2011 09:23:03
Além de estar no posto para salvar vidas tem que ficar atento com a sua vida por causa de pacientes mals educados que acha que só existe ele como centro das atenções.
 
Mayara Lobeiro em 31/12/2011 09:11:08
Nesta hora aonde tava o tal de Guarda Municipal?
 
paulo dias em 31/12/2011 09:07:26
Não que eu esteje dando razão pra ele mas é fato de que o atendimento naquele posto é horrível os atendentes, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos tratam-nos como se estivessem fazendo um favor. Será que é atoa que volta e meia alguém perde a cabeça e cometa tais absurdos?
 
marisangela vieira em 31/12/2011 01:58:02
Infelizmente mais uma ação de uma pessoa literalmente alcoolizada... contra esses profissionais que estão dispostos a ajudar a salvar vidas. Estamos convivendo com um "caos" em ambas as partes. triste, mas pura a realidade. Realmente cadê o guarda municipal.?. acho que ele está nas UPAS pra isso, para conter esse tipo de situação. Que pena.
 
EDUARDO MACEDO em 31/12/2011 01:18:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions