ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Padrasto de motociclista que morreu em acidente tem melhora na Santa Casa

Os dois estavam saindo do trabalho em uma moto quando bateram em um caminhão na BR-163

Bruna Pasche | 05/01/2019 10:58
Antônio quase teve a perna amputada com o impacto da batida. (Foto: Bruna Pasche)
Antônio quase teve a perna amputada com o impacto da batida. (Foto: Bruna Pasche)

Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, padrasto do Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos motociclista que morreu na tarde desta sexta-feira (4), em um acidente de trânsito com um caminhão, continua internado na área vermelha da Santa Casa, mas está estável. Os dois estavam saindo do trabalho em uma moto quando colidiram com um caminhão na BR-163.

Conforme a assessoria da Santa Casa, com a colisão Antônio sofreu trauma na perna esquerda e trauma no tórax, além de traumatismo craniano encefálico. Ele foi internado pela especialidade de ortopedia na área vermelha do pronto-socorro, consciente, orientado e estável.

Acidente - O motorista do caminhão, de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já Kassiano e Antônio subiam pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal, em uma moto Titan verde.

Segundo o motorista, Antônio que estava conduzindo a moto, não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente. O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, que deu negativo.

Nos siga no Google Notícias