A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

05/01/2019 10:58

Padrasto de motociclista que morreu em acidente tem melhora na Santa Casa

Os dois estavam saindo do trabalho em uma moto quando bateram em um caminhão na BR-163

Bruna Pasche
Antônio quase teve a perna amputada com o impacto da batida. (Foto: Bruna Pasche)Antônio quase teve a perna amputada com o impacto da batida. (Foto: Bruna Pasche)

Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, padrasto do Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos motociclista que morreu na tarde desta sexta-feira (4), em um acidente de trânsito com um caminhão, continua internado na área vermelha da Santa Casa, mas está estável. Os dois estavam saindo do trabalho em uma moto quando colidiram com um caminhão na BR-163.

Conforme a assessoria da Santa Casa, com a colisão Antônio sofreu trauma na perna esquerda e trauma no tórax, além de traumatismo craniano encefálico. Ele foi internado pela especialidade de ortopedia na área vermelha do pronto-socorro, consciente, orientado e estável.

Acidente - O motorista do caminhão, de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já Kassiano e Antônio subiam pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal, em uma moto Titan verde.

Segundo o motorista, Antônio que estava conduzindo a moto, não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente. O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, que deu negativo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions