ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Padrasto é denunciado por obrigar adolescente a comer restos

Garoto de 14 anos decidiu fazer revelações à avó e ao tio durante visita aos parentes

Ana Oshiro | 10/02/2021 06:17
Padrasto é denunciado por obrigar adolescente a comer restos
Tio de menino procurou a Depac Centro para denunciar caso (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Menino de 14 anos denunciou o padrasto, de 38 anos, para avó e o tio durante uma visita à casa dos parentes nesta terça-feira (9). O caso foi revelado em registro policial, foi feito pelo tio do adolescente.

De acordo com as informações, o garoto passou o dia na casa da avó e tio, quando aproveitou para falar do que acontecia em sua residência. Ele disse que  padrasto o obriga a comer restos de comida e faz ameaças para ele não contar sobre a violência doméstica. Também contou que apanha da mãe.

O padrasto o ameaça dizendo "se contar que sua mãe está apanhando; vou te bater; vou levar seus irmãos embora, e matar sua mãe", contou o garoto. Na hora de voltar para a casa, quando a mãe foi buscá-lo, o menino se recusou e disse que não queria voltar porque tinha medo.

Questionada sobre as denúncias, a mulher e o esposo ficaram irritados, ela chegou a dar tapas no irmão que estava ao lado. O padrasto ameaçou bater no garoto e o tio procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente).

Nos siga no Google Notícias