ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Padrasto é suspeito de estuprar enteada no Nova Lima

Cristina Livramento | 26/01/2016 20:24

Um padeiro de 28 anos é considerado foragido após estuprar a uma criança de 11 anos, filha de sua companheira, também de 28 anos, que está grávida dele. De acordo com a delegada da Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Daniela Kades, o padrasto fugiu após uma segunda tentativa de estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava em casa quando sofreu a violência e proibiu a criança de contar sobre o ocorrido. A mãe, trabalha de dia e o padrasto, que é padeiro, à noite. É ele quem fica com as crianças, a vítima e outros dois irmãos menores, em casa.

No dia seguinte, 22 de janeiro, o suspeito tentou mais uma vez violentar a enteada, mas dessa vez ela correu para a casa da tia na companhia dos irmãos menores e relatou o fato. Foi a tia quem ligou para a PM (Polícia Militar), porém quando chegaram à residência, o suspeito não foi localizado.

A PM então encaminhou todos para a Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher), onde a criança foi ouvida por um psicólogo e foi solicitado o exame de corpo delito. O pai da criança também foi ouvido.

“A mãe não sabia que tinha havido coito vaginal, ficou sabendo quando veio até a Depca”, contou a delegada. “Agora vamos ouvir a mãe, a tia, anexar os depoimentos ao laudo e se constatar que o suspeito está foragido, vamos pedir a prisão dele”.

Nos siga no Google Notícias