A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2015 07:16

Pai de acusada de tráfico tenta agredir policias com facão durante prisão

Filipe Prado

A Denar (Delegacia Especializada em Repreensão ao Narcotráfico) prendeu no final da tarde desta quarta-feira (10) um casal acusado de vender drogas no Bairro Nova Vida III, na região no Jardim Anache. Com Wesley da Silva Roberto, 23 anos, e Joceli Lima dos Santos, 22, foi apreendido porções de cocaína e um revólver calibre 38. O pai da autora tentou agredir os policias usando um facão, durante a ocorrência.

De acordo com o registro da policial, os investigadores receberam informações que na Rua Nisia Florestan havia uma casa, onde seria um ponto de venda de drogas. Em frente à residência, foi abordada Joceli, porém não foi encontrado nada com ela.

Os policias foram avisados que havia mais uma pessoa na casa. Ao averiguar, encontraram 23 porções de cocaína, balanças de precisão e R$ 124. Quando entraram em um dos quartos, o pai de Joceli, Mario dos Santos, usou um facão para ameaçar e tentar agredir a guarnição, que precisou conte-lo, até realizando um disparo de arma de fogo com advertência.

Mario foi atingido por um estilhaço e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, sem ferimentos graves.

Foi encontrado, em um guarda-roupa, um revólver e porções de maconha, que Wesley apontou que como sendo de sua propriedade. Joceli alegou que as drogas seriam dela, vendendo a R$ 10 cada porção.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Denar pelo crime de tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions