ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pai denuncia mulher por estupro de filho em festa de Dias das Crianças

Mulher de 41 anos teria levado menino ao banheiro e cometido abuso; polícia investiga

Dayene Paz | 13/10/2022 07:47
Delegacia especializada, que investigará o caso. (Foto: Henrique Kawaminami)
Delegacia especializada, que investigará o caso. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma criança de cinco anos durante as comemorações do Dia das Crianças, nesta quarta-feira (12), em uma propriedade na Chácara das Mansões, em Campo Grande. O pai contou à polícia que descobriu o abuso depois do filho reclamar de dores nas partes íntimas.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o pai relatou que estava na casa de familiares durante as comemorações do Dia das Crianças e que nesse período, uma mulher ficou brincando com o filho. O homem precisou sair por alguns momentos para levar parentes embora, deixando a criança sob os cuidados da avó.

Depois de determinado tempo, o pai foi embora e quando chegou em casa a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Ao verificar, o pai constatou que a região estava vermelha, então questionou o filho. O menino respondeu que foi ao banheiro e a mulher teria tocado nas partes íntimas dele.

O homem então questionou a avó, que confirmou ter visto a mulher no banheiro com o menino. A avó ainda relatou ter desconfiado da demora e até chegou a bater na porta. A mulher suspeita também foi questionada pelo pai da criança. Ela confirmou que levou o menino ao banheiro, mas não tinha cometido abuso.

A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada). O menino passou por atendimento médico, que preliminarmente não encontrou indícios de abuso.

O caso será encaminhado para investigação na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias