ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pai procura a polícia e diz estar cansado de apanhar do próprio filho

Luana Rodrigues | 01/09/2016 06:35

Homem de 43 anos denunciou o próprio filho à polícia na noite desta quarta-feira (31). A vítima, que mora no jardim Aeroporto, disse que está cansada de apanhar do rapaz que tem 23 anos. Somente em agosto teriam sido três sessões de agressão.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem contou que o filho não trabalha e quando é orientado a procurar trabalho, fica nervoso e agressivo e o chama de "desdentado, analfabeto e burro".

Segundo o pai, o rapaz se recusa a sair de casa, porque lá as coisas são do jeito dele. Que o homem “não manda nada. A conversa com ele é na porrada”.

Ainda de acordo com a vítima, na última segunda-feira (29), o filho pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. Isso depois que o pai pediu licença para limpar a sala, quando o rapaz assistia televisão. O homem disse que conseguiu escapar por pouco da agressão, mas ficou com um ferimento no cotovelo direito causado pela ponta da faca.

O caso foi registrado como lesão corporal e injúria, mas o rapaz não foi preso, já que não houve flagrante. A situação deve ser investigada.

Nos siga no Google Notícias