A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2014 17:55

Pai tenta atropelar filho com carro após duas denúncias de ameaça

Filipe Prado

Um homem tentou atropelar o filho, no Jardim Zé Pereira, depois de três registros na polícia de ameaça. Francisco José de Arruda, 46 anos, estava no veículo VW Fusca Branco quando acelerou em direção ao filho, que escapou em sua moto.

Diego Gamarra de Arruda, 19, contou que estava em sua moto Honda Fan 150, quando o seu pai veio em alta velocidade em sua direção. Ele acelerou a moto e por pouco escapou de ser atropelado.

Conforme o relato do jovem, no dia 14 de outubro do ano passado o seu pai agrediu a sua mãe e o ameaçou. No dia 4 deste mês, Dirlei Gamarra de Lima registrou outro boletim de ocorrência, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), contra o marido sobre Lesão Corporal Dolosa.

Francisco, segundo Diego, possui uma medida protetiva por conta da agressão deste mês.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions