A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/09/2012 15:21

Pais de jovens mortos participam de debate na OAB sobre violência

Viviane Oliveira
Breno e Leonardo foram mortos após serem sequestrados. (Foto: Reprodução Facebook)Breno e Leonardo foram mortos após serem sequestrados. (Foto: Reprodução Facebook)

Com o tema não podemos esquecer, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza debate sobre a violência na próxima quinta-feira (13) às 9 horas com a presença de autoridades e representantes da sociedade.

Os pais de Breno Luigi Silvestrino, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, assassinados com tiro na cabeça após serem sequestrados, em Campo Grande, abrirão o debate, para mostrar o sofrimento de quem é alvo da violência.

O debate sobre violência tem como foco o aumento de roubos e mortes de jovens, além do aumento de quadrilhas especializadas em roubos de veículos, em especial de caminhonetes.

A OAB quer que o debate seja a pedra fundamental de uma campanha contra a violência no Estado, não deixando que as vítimas da violência sejam esquecidas pelas autoridades e sociedade em geral.

Além de discutir a violência como um todo, o debate visa colocar em pauta a revolta da população, que pede punições mais fortes, como prisão perpétua e até pena de morte.



Não são membros da OAB que estão defendendo os vagabundos? Os advogados não têm o menor interesse em apertar o cerco contra os marginais porque vai dificultar o trabalho deles! Não esqueçam que eles ganham dinheiro quando o ladrão é solto e não preso!
 
Gustavo Ribeiro em 12/10/2012 21:56:27
eu estou chocada com essa barbaridade que aconteceu, todos os dias eu choron ao lembrar, mas DEUS o todo poderoso vai fazer a vingança isso nao vai ficar em puni, senhores governantes e autoridades nao vamos deixar isso ficar no esquecimento justiça, e para esses montros a pena tem que ser bem rigorosa, eu espero.?...... que as familias sejam comfortadas, que Deus de muitas forças a todos.
 
elair rossa em 10/09/2012 12:02:32
Parabéns a OAB por mais essa iniciativa.
 
Samuel Aguiar em 09/09/2012 04:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions