ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

País precisa de paz para avançar nas pautas positivas, defende governador

Paulo Nonato de Souza e Yarima Mecchi | 29/06/2017 09:19
O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do prefeito Marquinhos Trad, nesta quinta-feira, durante visita às obras da rotatória da Via Parque (Foto: Yarima Mecchi)
O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do prefeito Marquinhos Trad, nesta quinta-feira, durante visita às obras da rotatória da Via Parque (Foto: Yarima Mecchi)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse nesta quinta-feira, 29, que o Brasil precisa de paz para poder avançar em uma pauta positiva de reformas e crescimento econômico.

“Temos muitas questões que poderíamos ter deslanchado para Mato Grosso do Sul, mas a instabilidade política acaba travando algumas liberações e projetos importantes para o nosso Estado e para o País”, afirmou o governador, durante visita às obras de readequação do trânsito na esquina da Via Parque com a Avenida Mato Grosso, acompanhado do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Segundo ele, é preciso voltar ao patamar da normalidade e responsabilidade para o Brasil continuar com a pauta positiva. “Acho que é isso que todo mundo quer, emprego, oportunidade, crescimento da economia”, ressaltou Reinaldo Azambuja.

Questionado sobre a denúncia do MPF (Ministério Público Federal), encaminhada ao STF (Supremo Tribunal Federal), contra o presidente Michel Temer, o governador lamentou o que considera clima de tensão entre os poderes.

“O MPF tem seu papel, o presidente Temer respondeu criticando a forma como a denúncia foi feita. Vejo que há um tensionamento entre os poderes da República. A gente precisa ter um regramento (conjunto de regras e normas para determinadas situações), e esperar que isso se estabeleça entre os poderes na pauta positiva para o Brasil”, comentou o governador.

Nos siga no Google Notícias