A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2014 09:55

Pajero do Governo é achada abandonada em terreno no Noroeste

Viviane Oliveira
O veículo foi encontrado em um terreno vazio. (Foto: Pedro Peralta) O veículo foi encontrado em um terreno vazio. (Foto: Pedro Peralta)

Um veículo oficial, que pertence ao Governo do Estado, foi encontrado abandonado na tarde de ontem (30), na rua Agulhas Negras, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Não havia sinais de arrombamento no veículo, que, segundo o boletim de ocorrência registrado, o veículo é usado pela Secretaria Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, a Indústria, Comércio e Turismo).

A reportagem tentou contato com o titular da Secretaria, Pedro Pedrossian Neto, mas até o momento não conseguiu, para falar sobre o veículo em poder da pasta.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha de 37 anos entrou em contato com a Polícia dizendo que próximo a sua casa havia um veículo abandonado em meio a um matagal em um terreno vazio. No entanto, o local era murado e com um portão de elevação na frente.

Ao consultar o número da placa que estava no veículo HTM-9587, não foi encontrado nenhum cadastro no sistema. Porém no interior do carro havia um cartão de abastecimento Taurus Card/órgãos Públicos do Mato Grosso do Sul com placa HSH-4651.

Com o número da segunda placa, foi constatado que o carro se tratava de uma Pajero de cor prata, que é utilizada pela Seprotur e tem as mesmas características do veículo encontrado no terreno. 

O caso foi registrado como achado de coisas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Não há registro de furto, conforme o registro policial feito na Delegacia.



Fazem farra com o dinheiro do contribuinte
 
Marcos Wild em 31/08/2014 10:48:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions