ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Palio fura preferencial, provoca acidente e menino de 8 anos fica ferido

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Náutico e Américo Brasiliense, no Santo Amaro

Geisy Garnes e Guilherme Henri | 22/11/2017 13:50
Testemunhas afirmaram que o motorista do Fiat Palio desrespeitou a preferencial (Foto: Guilherme Henri)
Testemunhas afirmaram que o motorista do Fiat Palio desrespeitou a preferencial (Foto: Guilherme Henri)

Um acidente envolvendo um Fiat Palio e um Citroën Picasso no início da tarde desta quarta-feira (22) deixou um menino de 8 anos ferido em Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Náutico e Américo Brasiliense, no Bairro Santo Amaro, e teria acontecido após o condutor do primeiro veículo desrespeitar a preferencial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava com a mãe, de 45 anos, no Citroën Picasso. A motorista seguia pela Náutico, no sentido centro/bairro, quando ao atravessar o cruzamento entre as ruas atingiu o Fiat Palio, que estava na Américo Brasiliense e seguia na direção contrária, bairro/centro.

A frente do Picasso ficou destruída. Os motoristas dos veículos não tiveram ferimentos, mas o menino de 8 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares que atenderam a criança, ela reclamava de dores pelo corpo e foi levada ao prontomed da Santa Casa.

O menino estava com a mãe e foi levado para a Santa Casa (Foto: Guilherme Henri)
O menino estava com a mãe e foi levado para a Santa Casa (Foto: Guilherme Henri)

Ainda conforme os Bombeiros, o acidente teria acontecido após o motorista do Palio desrespeitar a sinalização e furar a preferencial. O jovem, não identificado, não quis falar com a imprensa e se limitou a dizer que “estava um pouco nervoso”.

Testemunhas contaram ao Campo Grande News que no carro também havia uma criança, uma menina. Ela estaria a caminho da escola e não ficou ferida. O trânsito no local ficou parcialmente interditado.

Nos siga no Google Notícias