ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Testemunhas afirmam que buraco em via causou acidente grave na Costa e Silva

A motorista, Jéssica Cristina Trindade Gonçalves, foi levada para a Santa Casa, onde permanece internada

Geisy Garnes | 21/11/2017 10:03
O carro parou em cima da calçada ( (Foto: Nyelder Rodrigues)
O carro parou em cima da calçada ( (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um buraco no asfalto da Avenida Costa e Silva, próximo à UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), teria causado o acidente que deixou Jéssica Cristina Trindade Gonçalves, de 28 anos, em estado grave na noite deste domingo (19). Testemunhas que presenciaram a capotagem afirmaram que a motorista perdeu o controle da direção após passar pela cratera.

A informação é de um motorista que passava pelo local do acidente, na Vila Albuquerque, no momento em que a motorista foi socorrida. Ao Campo Grande News, ele explicou que algumas testemunhas, que seguiam atrás do veículo de Jéssica, narraram que a mulher perdeu o controle da direção ao passar pelo buraco na via.

Buraco que teria causado o acidente, segundo testemunhas (Foto: Direto das Ruas)
Buraco que teria causado o acidente, segundo testemunhas (Foto: Direto das Ruas)

Com isso, a motorista que conduzia um Fiat Siena atravessou a pista, subiu na calçada, bateu em barranco, capotou o veículo e acertou um poste de sinalização.“O carro estava virado em cima dela. O Corpo de Bombeiros que desvirou. Estou com aquela cena até agora na cabeça”, contou o motorista, que preferiu não se identificar.

Ainda conforme as testemunhas, a vítima estava sem cinto de segurança. “Se estivesse com o cinto não seria tão grave”, lamentou. Jéssica foi socorrida a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada em estado grave.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente, que deu entrada na unidade por volta das 21h30, está na área vermelha, sedada e entubada. Ela sofreu fratura na bacia, no rosto e ferimento que provocou sangramento no pulmão.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias