ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pane elétrica causa incêndio em veículo e assusta motorista

A mulher de 26 anos levava as duas filhas para a escola quando percebeu o incêndio

Geisy Garnes e Kleber Clajus | 08/11/2017 14:25
Incêndio aconteceu no cruzamento entre as ruas Paineiras e São Sepé (Foto:  Kleber Clajus )
Incêndio aconteceu no cruzamento entre as ruas Paineiras e São Sepé (Foto: Kleber Clajus )

Incêndio em um Chevrolet Astra causado por uma pane elétrica mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira (8), na Vila Gomes. O fogo assustou a motorista do veículo, uma mulher de 26 anos que levava as filhas de 9 e 10 anos para a escola.

A atendente de telemarketing Maria Isabel Braga, de 26 anos, contou a equipe de reportagem que havia acabado de sair de casa para levar as filhas na escola quando percebeu o fogo no veículo. Ela conseguiu estacionar, no cruzamento entre as ruas Paineiras e São Cepe, e pediu ajuda de moradores.

Chamas foram combatidas com uso de extintores, tendo funcionários de uma acadêmia também auxiliado a atendente com uma mangueira de jardim. Ainda assim o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo das chamas. O veículo ficou bastante danificado.

Segundo o sargento João Chermont, do Corpo de Bombeiros, em casos de incêndio o motorista deve abrir primeiramente uma fresta do capô do carro e com cuidado borrifar o extintor no espaço. Só depois, o capô pode ser aberto. Ainda conforme o militar, a orientação é sempre manter certa distância do veículo, como medida de segurança.

No caso desta quarta-feira, os militares ainda aconselharam a motorista a registrar um boletim de ocorrência, já que o carro havia passado por revisão mecânica recentemente.

Nos siga no Google Notícias