A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/11/2017 07:30

Incêndio destrói escritório de supermercado no Aero Rancho

As chamas atingiram duas salas do escritório, que ficam na parte dos fundos do estabelecimento

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Teto, objetos e papéis foram destruídos pelo fogo (Foto: André Bittar) Teto, objetos e papéis foram destruídos pelo fogo (Foto: André Bittar)

Incêndio destruiu duas salas de escritório do Supermercado Pires, que fica na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6).

A repositora do mercado Márcia Oliveira contou que às 2h15, o vigia noturno percebeu o fogo e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. “Os militares chegaram cerca de 5 minutos depois, mas o fogo se espalhou muito rápido”, diz.

As chamas atingiram duas salas do escritório, que ficam na parte dos fundos do estabelecimento. Por sorte, o fogo não atingiu a parte dos alimentos. O mercado abriu normalmente hoje de manhã. “Foi mais um susto. Ninguém ficou ferido. A perícia foi acionada para identificar as causas”, conta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, 12 militares foram mobilizados para atender a ocorrência. Foram usados 2.000 mil litros de água para combater as chamas. A suspeita é de que um curto-circuito causou o incêndio. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions