A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/12/2013 11:38

Papai Noel motoqueiro e brinquedos alegra crianças em dia de festa da Apae

Aliny Mary Dias
Brinquedos fazem a alegria das crianças (Foto: Aliny Mary Dias)Brinquedos fazem a alegria das crianças (Foto: Aliny Mary Dias)

Crianças, jovens e adultos assistidos pelas unidades da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Campo Grande são os protagonistas de uma festa preparada especialmente para eles nesta quinta-feira (19).

Uma parceria entre a Polícia Militar e o Clube Motoqueiros do Jacaré proporcionou uma manhã de diversão que contou até com a presença do Papai Noel. Todas as unidades da Capital possuem mais de 7 mil mães cadastradas e todas foram convidadas a levar os filhos para a festa.

O local escolhido para trazer a alegria para as crianças foi a unidade da Rua Padre João Crippa. Parte da rua foi interditada e brinquedos infláveis foram colocados na rua.

O presidente da Apae de Campo Grande, Antônio José dos Santos, conta que a festa é a consolidação do trabalho desenvolvido durante todo o ano. “Amanhã é nosso último dia de trabalho de 2013 e nós fechamos com chave de ouro. Fazemos mais de 14 mil procedimentos por mês e é um trabalho muito importante para as crianças e todos nossos assistidos”, afirma.

Vários pais levaram os filhos para se divertir no dia de festa (Foto: Aliny Mary Dias)Vários pais levaram os filhos para se divertir no dia de festa (Foto: Aliny Mary Dias)
Touro mecânico era uma das opções de brincadeira (Foto: Aliny Mary Dias)Touro mecânico era uma das opções de brincadeira (Foto: Aliny Mary Dias)

Até o Papai Noel clube dos motoqueiros participou da festa. O bom velhinho distribuiu presente para as crianças. O sargento da Polícia Militar, Galdino, conta que os militares se uniram para doar os presentes e todo o trabalho no local da festa foi voluntário.

“É um trabalho em conjunto com o Conselho Comunitário de Segurança do Centro e nós temos a maior satisfação em participar. Com certeza iremos continuar nesse projeto”, completa o policial.

A festa teve uma pausa para o almoço e recomeça às 13 horas de hoje, os brinquedos e o Papai Noel vai ficar à disposição das crianças da Apae até o fim da tarde.

Papai Noel pilotou até triciclo (Foto: Aliny Mary Dias)Papai Noel pilotou até triciclo (Foto: Aliny Mary Dias)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions