A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2013 09:03

Para 62%, existem motivos para Câmara cassar mandato de Bernal

Edivaldo Bitencourt

A maioria dos leitores do Campo Grande News avalia que já existem motivos suficientes para a abertura de processo de cassação do mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). É o que mostra o resultado da enquete concluída nesta segunda-feira.

Para 62% dos leitores, a Câmara Municipal tem motivos suficientes para cassar o mandato do prefeito. Ele é alvo da CPI do Calote, que deve ser concluída no dia 7 de setembro deste ano.

O presidente da comissão, vereador Paulo Siufi (PMDB), afirmou, ontem, que dois motivos devem levar ao pedido de cassação do prefeito por improbidade. Há indícios de que empresas de fachada conseguiram contratos com o município e o não pagamento de compromissos assumidos pela prefeitura.

Por outro lado, 38% avaliam que não há motivo para iniciar o processo de cassação do prefeito.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


esse cidadão já deveria ter sido cassado ha mto tempo, ou melhor não deveria nem ter entrado.
 
marcia oliveira em 05/08/2013 17:18:50
Concordo com o Luiz Alves,quem é o vereador para esticar seu dedo e acusar alguém, se esta com sua ficha suja,e conversinhas de esquina não é o suficiente para cassar o Prefeito,continuo confiando no Bernal e acreditando que dias melhores virão,e que ele poderá mostrar que é um bom prefeito,boa sorte Bernal.
 
Teresa Moura em 05/08/2013 10:44:46
concordo com o Luiz Alves ,a maioria dos vereadores deveriam levar seus compromissos mais a sério.
 
airton silva em 05/08/2013 10:42:24
Eu acho que deveria levar com Ele 20 vereadores inúteis. Que valor teria um vereador cassado votar para cassar o prefeito? Seria imoral uma Lei dessa.
 
luiz alves em 05/08/2013 09:50:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions