A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

23/08/2017 14:50

Para despistar polícia, traficante escondia drogas em casa vazia de vila

Luana Rodrigues
Bruno Ramos de Souza, 20 anos, e 57 papelotes encontrados com ele. (Foto: Luana Rodrigues)Bruno Ramos de Souza, 20 anos, e 57 papelotes encontrados com ele. (Foto: Luana Rodrigues)

Traficante de drogas do bairro Coronel Antonino foi preso na tarde desta quarta-feira (23). Bruno Ramos de Souza, 20 anos, estava com 57 papelotes de pasta base cocaína, que venderia por até R$ 520. Ele escondia a droga em uma casa vazia, vizinha ao local onde morava.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), a polícia recebeu uma denúncia de que numa vila de casas na Rua Duas Vilas, no bairro, funcionava um ponto de venda drogas.

Os policiais montaram campana no local e em determinado momento, abordaram um homem em atitude suspeita, que confessou ser usuário. Ele indicou onde comprava a droga e disse que o traficante tinha o apelido de "Cid".

Os policiais foram até o local e encontraram Bruno. Ele confessou o tráfico e disse que escondia  droga dentro da própria casa e também numa casa vizinha, que está vazia.

Segundo o delegado, depois de pesada, a droga totalizou 32 gramas. O rapaz irá responder por tráfico de drogas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions