A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/07/2014 18:16

Para fugir da PM, ladrão rouba caminhão e bate em muro de escola

Filipe Prado e Paulo Francis

Um homem, para fugir da polícia, roubou um caminhão, perdeu o controle do veículo, atravessou o portão da escola estadual Flavina Maria da Silva e colidiu com o muro da escola municipal Luiz Cavallon no Jardim Botafogo. Ele fugiu depois de ter sido reconhecido pela vítima de um roubo, praticado ontem (15).

De acordo com a assessoria da PM (Polícia Militar), a vítima do roubo reconheceu o acusado na rua, enquanto ele andava de bicicleta no Jardim Itamaracá, próximo ao local do furto, então chamou a polícia. Ao chegar no local, a PM cercou o homem, mas ele acabou fugindo e entrando em um depósito, onde roubou o caminhão e fugiu mais uma vez.

Durante a fuga, o acusado acabou perdendo um veículo e colidiu com o muro da escola. A PM acionou o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e o BPchoque (Batalhão de Policiamento de Choque), que fizeram um cerco envolta do acusado, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado.

Capotamento - Os três policiais que se envolveram na colisão e tombamento da viatura da Polícia Militar e um Honda Civic que causou a interdição parcial das ruas Pedro Celestino e Barão do Rio Branco, no Centro da Capital, disseram que teriam sido acionados para atender esta ocorrência, por isso estavam com as sirenes ligadas e ultrapassaram o sinal vermelho.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions