ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Para leitores, religiões afro não devem ser incluídas na Quinta Gospel

Aliny Mary Dias | 08/09/2014 07:22

A enquete da última semana questionou os leitores do Campo Grande News sobre a polêmica envolvendo a inclusão de religiões afro na Quinta Gospel, evento promovido pela Prefeitura da Capital e que tradicionalmente conta com atrações evangélicas e católicas. Para a maioria dos leitores, as religiões afro não devem fazer parte do evento.

Aos leitores, a pergunta era “Você é a favor da inclusão de religiões afro na Quinta Gospel?”. A grande maioria, 85%, respondeu não à pergunta. Outros 15% se disseram a favor da inclusão de outras religiões no evento.

Na última quarta-feira (3), a enquete foi retirada do ar após uma ataque hacker. Na ação, o hacker tentou incluir mais de 600 mil votos na enquete e a votação precisou ser suspensa. O problema foi resolvido e a enquete voltou ao ar no dia seguinte.

O tema causou polêmica após manifestação do vereador Eduardo Romero (PTdoB) e do Ministério Público Estadual, que defenderam a inclusão de religiões afro na programação, que tem priorizado evangélicos.

A nova enquete que aborda o tema "Lei do Silêncio" já está no ar, participe!

Nos siga no Google Notícias