A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/09/2014 07:22

Para leitores, religiões afro não devem ser incluídas na Quinta Gospel

Aliny Mary Dias

A enquete da última semana questionou os leitores do Campo Grande News sobre a polêmica envolvendo a inclusão de religiões afro na Quinta Gospel, evento promovido pela Prefeitura da Capital e que tradicionalmente conta com atrações evangélicas e católicas. Para a maioria dos leitores, as religiões afro não devem fazer parte do evento.

Aos leitores, a pergunta era “Você é a favor da inclusão de religiões afro na Quinta Gospel?”. A grande maioria, 85%, respondeu não à pergunta. Outros 15% se disseram a favor da inclusão de outras religiões no evento.

Na última quarta-feira (3), a enquete foi retirada do ar após uma ataque hacker. Na ação, o hacker tentou incluir mais de 600 mil votos na enquete e a votação precisou ser suspensa. O problema foi resolvido e a enquete voltou ao ar no dia seguinte.

O tema causou polêmica após manifestação do vereador Eduardo Romero (PTdoB) e do Ministério Público Estadual, que defenderam a inclusão de religiões afro na programação, que tem priorizado evangélicos.

A nova enquete que aborda o tema "Lei do Silêncio" já está no ar, participe!

Ataque de hacker tira enquete sobre Quinta Gospel do ar no Campo Grande News
Um ataque de hackers para alterar o resultado da votação tirou a enquete sobre a Quinta Gospel do ar no portal do Campo Grande News. Para evitar prob...
Polêmica da Quinta Gospel será discutida em nova reunião hoje no MPE
A polêmica sobre a Quinta Gospel será discutida na manhã desta quinta-feira em nova reunião no MPE (Ministério Público Estadual), em Campo Grande. O ...


Vamos fazer melhor.
Segunda islâmica
Terça oriental
Quarta da católica
Quinta gospel
Sexta afro
Sábado adventista
Semana da crença!
Boa idéia?
 
Cristiane Marques barbosa em 14/09/2014 17:30:59
Se o estado brasileiro é laico então porque a prefeitura de Campo Grande promove eventos de cunho religioso com dinheiro publico e com restrições a outras religiões que não a do prefeito de plantão? Com a palavra o MPE.
 
Antonio Mazeica em 08/09/2014 12:09:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions