A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

19/12/2018 21:57

Para retribuir carinho, policiais municipais dão até playstation para fãs mirins

Adriano Fernandes
Adrielen ao lado da casa de bonecas que ganhou dos servidores. (Foto: Divulgação) Adrielen ao lado da casa de bonecas que ganhou dos servidores. (Foto: Divulgação)

Seja pela farda, a viatura imponente, o uso de armas ou o conjunto de todas essas características, o fato é que o fascínio pelas forças de segurança, habita o imaginário das crianças, desde sempre. Durante o oficio, entre uma ocorrência e outra, são esses pequenos quem mais prestigiam o trabalho dos Policiais Municipais, por exemplo.

Em retribuição a tanto carinho, servidores se uniram e bancaram do próprio bolso, a entrega de brinquedos para três fãs, nesta quarta-feira (19) em Campo Grande e até no distrito de Anhanduí.Com direito a doação de casa de bonecas e até Playstation.

O vídeo game era um pedido feito pelo pequeno Ezequiel, há alguns dias, em uma carta que era para ser entregue ao Papai Noel pelos policiais que ele abordou, durante rondas pelo Bairro São Conrado.

Sensibilizados com o pedido e depois de uma “vaquinha”, eles compraram o console e retornaram ao endereço do garoto de 11 anos para a entrega. Já da base operacional do Prosa, o polícial municipal Rodrigo Bernardes, entregou para a Adrielen, no Bairro Coronel Antonino, uma casa de bonecas, depois de um pedido da menina.

Até fora da Capital, no distrito vizinho de Anhanduí, os agentes retornaram em busca de Vinicius.Durante uma passagem pelo vilarejo há algum tempo o garoto parou uma viatura e pedido para tirar uma foto com os servidores. 

Do encontro, havia ficado a promessa de um retorno para a entrega da imagem em um quadro.Hoje, além da foto, não só ele como os irmãos também ganharam panetones e chocolates. 

“Frequentemente eles abordam as viaturas, acenam, pedem para tirar foto com a gente. Ficam encantadas com a farda, giroflex ligado. É um carinho que nos deixa muito felizes e que sempre que podemos, retribuímos de alguma forma”, conclui o policial munipal, Hérik Garcia.

Em Anhaduí o Ezequiel de 11 anos ganhou um videogame, após entregar carta endereçada ao Papai Noel aos policiais municipais. (Foto: Divulgação) Em Anhaduí o Ezequiel de 11 anos ganhou um videogame, após entregar carta endereçada ao Papai Noel aos policiais municipais. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions