A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/12/2016 08:45

Participantes acordam cedo para corrida que termina em chope

Fernanda Yafusso e Adriano Fernandes
Cerca de 400 corredores participam da terceira edição do BeerRuns (Foto: Fernando Antunes)Cerca de 400 corredores participam da terceira edição do BeerRuns (Foto: Fernando Antunes)

Uma das faixas da Avenida Afonso Pena, sentido centro-bairro está interditada na manhã deste domingo (4), para a realização da 3ª edição da corrida BeerRuns, que reúne cerca de 400 participantes. A interdição parcial acontece até às 9h30 a partir do cruzamento entre as ruas Rio Grande do Sul com a avenida Afonso Pena e segue até a rotatória próximo ao Corpo de Bombeiros, na entrada do Parque dos Poderes.

A largada foi dada às 8 horas. No total, cinco categorias com idade a partir de 18 anos irão percorrer 8 km, neste ano.

De acordo com os organizadores, a faixa da direita da avenida Afonso Pena esquina com a rua Rio Grande do Sul, sentido centro-bairro, ficará interditada até às 9h30. O tráfego no local permanece normal nas demais pistas.

Nessa terceira edição, cerca de 400 corredores de diversos grupos da Capital, Aquidauana, Corumbá e São Gabriel do Oeste participam da corrida.

Os corredores receberão no fim do evento, além de medalhas e troféus para os três primeiros lugares, uma caneca com chope. Segundo o organizador, esse é o diferencial da corrida.

"A ideia surgiu há 4 anos durante uma conversa em um grupo de amigos. Sugerimos fazer uma corrida com uma premiação diferente, nesse caso o prêmio máximo é o chope", explica o organizador Francisco Aveesani.

O evento acontece uma vez por ano e sempre no primeiro domingo de dezembro. No fim da corrida os participantes serão recepcionados pela bateria da Escola de Samba da Vila Carvalho. A comemoração deve seguir até por volta das 13h30.

Inscrições para a Primeira Corrida MS contra a Corrupção começam na segunda
Começam amanhã as inscrições para a Primeira Corrida MS contra a Corrupção, que será realizada no dia 11 de dezembro, às 07h30. A largada acontecerá ...
Mototaxista tem veículo roubado por homens armados ao fazer corrida
Um mototaxista de 37 anos teve o veículo roubado depois de cair em uma emboscada armada por um suposto passageiro, no início da noite de ontem (8), e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions