A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/02/2012 13:57

Passe do estudante começa a ser entregue nas escolas públicas e particulares

Viviane Oliveira

Já foram entregues nas escolas públicas e particulares a primeira e segunda remessa do passe do estudante. A terceira remessa vai ser no dia 12 de março e a quarta está prevista para o dia nove de abril.

O trabalho para o segundo semestre de 2012, será retomado nos dias 20 de julho e 20 agosto. Neste ano, a novidade do passe do estudante é o cadastramento online. Os pais ou responsáveis pela criança ou adolescente devem fazer o cadastro no site

Com o cadastro efetuado é só entregar a documentação necessária na escola. Para fazer o cartão – primeira ou segunda via, é preciso o comprovante atualizado de residência, uma foto 3x4 e o comprovante do pagamento de uma taxa de R$ 8,10, que pode ser realizado em qualquer terminal de transporte coletivo.

No casos de recadastramento, se o passe do estudante estiver em boas condições não é necessário fazer outro documento, bata providenciar a recarga na Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano).



gostaria de saber porque os estudante de Divinopolis nao tem direito ao passe,aqueles que nao tem condiçoes de pagar vao a pe ou saem da escola,onde posso reclamar,porque na secretaria de educaçao nao e.
 
gledes aparecida ribeiro em 12/02/2012 06:38:06
TUDO É FEITO NA INTERNET.....CERTO.....
PORQUE TEM QUE LEVAR OS DOCUMENTOS NA ESCOLA.....
PORQUE...... A AGETRAN E AS ESCOLAS TAMBÉM DEVERIAM SER
INFORMATIZADAS ... EVITANDO QUE OS ALUNOS TIVESSEM QUE IR ATÉ A ESCOLA...
 
FERNANDO CARVALHO em 02/02/2012 02:23:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions