A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/07/2016 07:56

Pássaros silvestres morrem em princípio de incêndio no Taquarussu

Guilherme Henri e Mara Riveiros
O proprietário da casa possui licença ambiental para criar as aves (Foto: Fernando Antunes)O proprietário da casa possui licença ambiental para criar as aves (Foto: Fernando Antunes)

Pássaros silvestres da espécie Curió morreram na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h30, em um princípio de incêndio em uma residência localizada na rua Melanias Barbosa, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ainda não há o número de aves mortas, porém o proprietário do imóvel desconfia que o incêndio foi provocado por sua ex mulher.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma vizinha acionou os militares após ver que da casa saía muita fumaça da casa. Uma guarnição foi até o local, entrou na residência e verificou que algumas roupas estavam em chamas.

O fogo foi apagado, porém na casa haviam pelo menos 20 pássaros da espécie Curió engaiolados. Alguns deles morreram por terem inalado fumaça. Já a residência não ficou danificada.

Ao Campo Grande News, o proprietário do imóvel Manoel Eugênio do Prado, 61 anos disse que desconfia que a fogo foi provocado por sua ex mulher, que possuí a chave da residência.

Questionado o proprietário não revelou o que pode ter motivado a mulher a atear fogo nas roupas.Ainda foi verificado que o homem possuí licença ambiental para criar as aves na residência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions