ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pássaros silvestres morrem em princípio de incêndio no Taquarussu

Guilherme Henri e Mara Riveiros | 04/07/2016 07:56
O proprietário da casa possui licença ambiental para criar as aves (Foto: Fernando Antunes)
O proprietário da casa possui licença ambiental para criar as aves (Foto: Fernando Antunes)

Pássaros silvestres da espécie Curió morreram na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h30, em um princípio de incêndio em uma residência localizada na rua Melanias Barbosa, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ainda não há o número de aves mortas, porém o proprietário do imóvel desconfia que o incêndio foi provocado por sua ex mulher.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma vizinha acionou os militares após ver que da casa saía muita fumaça da casa. Uma guarnição foi até o local, entrou na residência e verificou que algumas roupas estavam em chamas.

O fogo foi apagado, porém na casa haviam pelo menos 20 pássaros da espécie Curió engaiolados. Alguns deles morreram por terem inalado fumaça. Já a residência não ficou danificada.

Ao Campo Grande News, o proprietário do imóvel Manoel Eugênio do Prado, 61 anos disse que desconfia que a fogo foi provocado por sua ex mulher, que possuí a chave da residência.

Questionado o proprietário não revelou o que pode ter motivado a mulher a atear fogo nas roupas.Ainda foi verificado que o homem possuí licença ambiental para criar as aves na residência.

Nos siga no Google Notícias