ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Pedestre morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro na Afonso Pena

Vítima tinha aproximadamente 50 anos e ainda não foi identificada

Por Dayene Paz | 06/07/2025 07:04
Pedestre morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro na Afonso Pena
Cruzamento da Afonso Pena com Ernesto Geisel, onde aconteceu acidente. (Foto: Raíssa Rojas)

Homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (6), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena, região central de Campo Grande. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Pedestre morre atropelado na madrugada deste domingo em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. A vítima, também não identificada, atravessava a Afonso Pena quando foi atingida pelo veículo que seguia pela Ernesto Geisel. Equipes de socorro constataram o óbito no local. A polícia busca imagens de câmeras de segurança próximas para auxiliar na investigação. O caso foi registrado como homicídio culposo com agravante de omissão de socorro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, a colisão aconteceu por volta das 2h30. O veículo trafegava pela Ernesto Geisel quando atingiu o pedestre, que seguia a pé pela Afonso Pena. O impacto foi fatal. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

O condutor do carro fugiu logo após o acidente e até a manhã deste domingo, o veículo não havia sido localizado. Também não há informações sobre o motorista. A identidade da vítima segue desconhecida.

A cena do atropelamento foi preservada por equipes da Polícia Militar e a perícia foi realizada. De acordo com os registros, há câmeras de segurança instaladas no cruzamento e também no edifício "Residencial Afonso Pena", ao lado do local onde ocorreu o atropelamento. No entanto, até o momento, as imagens não foram obtidas pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de abandono do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias