A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2016 11:53

Pedreiro de 55 anos é baleado com quatro tiros dentro de sua casa

Viviane Oliveira e Nyelder Rodrigues
Local onde o pedreiro foi baleado. (Foto: Marcos Ermínio) Local onde o pedreiro foi baleado. (Foto: Marcos Ermínio)

O pedreiro Antônio Gomes Oliveira, 55 anos, foi baleado na manhã de hoje (14), na Rua Granada com a Moçambique, no Bairro Centenário, em Campo Grande. A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo dois no braço, um no pescoço e outro no peito.

A esposa de Antônio, Maria Aparecida Martins, 48 anos, contou que estava na varanda, quando dois homens chegaram a pé, um deles chamou Antônio, que quando apareceu no portão foi recebido a tiros.

A vítima ainda tentou correr para dentro de casa, mas caiu no quintal. Os homens, então, invadiram a residência e ainda deram mais um tiro no peito do homem.

Antônio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Depois do crime, a dupla ficou por um tempo na esquina esperando para ver o que acontecia. Eles fugiram antes da chegada da polícia.

Tanto os vizinhos, quanto a esposa da vítima, afirmam que o pedreiro é tranquilo e não sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. Ainda conforme Maria, há uma semana um dos suspeitos de cometido o crime participou da festa de aniversário de Antônio. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions