A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

24/10/2017 14:31

Pela segunda vez, carro zero do IPTU dá Prêmio é sorteado a uma mulher

Osvaldo Júnior
Carro sorteado no programa IPTU dá PrêmiosCarro sorteado no programa IPTU dá Prêmios

Novamente, uma mulher ganhou um veículo zero quilômetros no programa IPTU Dá Prêmios. A sortuda desta vez foi a contribuinte Ana Lúcia de Freitas Cardoso. O terceiro sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira (24) pelo prefeito Marquinhos Trad. Além do automóvel, foram sorteados cinco notebooks, cinco tevês , cinco fornos micro-ondas e cinco aparelhos de ar-condicionado.

O prefeito destacou a importância do pagamento do IPTU em dia não apenas para recebimento de prêmios, mas também como forma de contribuir para a melhoria da cidade. “Pagar o IPTU em dia garante mais investimentos para Campo Grande. Quem paga os tributos em dia, além de concorrer aos prêmios, ajuda nos investimentos da saúde, educação e outras melhorias para a Capital”, disse.

No sorteio anterior, o carro também foi para uma mulher, a moradora do bairro São Bento, Hilda Lima Violante, 81 anos. Ela recebeu prêmio hoje.

“Não sei o que vou fazer ”, admitiu Hilda. Ela pensa em dar o carro de presente ao filho ou, talvez, vendê-lo. “Moro em Campo Grande há 32 anos. Todos os anos pago o IPTU em dia e deposito o cupom na urna. Estou satisfeita com o prêmio”, comemorou.

O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes que estiverem em dia com o tributo municipal, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993. 

Ao lado do prefeito Marquinhos, a contribuinte Hilda, que ganhou o carro no segundo sorteioAo lado do prefeito Marquinhos, a contribuinte Hilda, que ganhou o carro no segundo sorteio

Confira a relação dos contribuintes contemplados neste terceiro sorteio:

Automóvel: Ana Lúcia de Freitas Cardoso

Notebook: Ricardo de Lima Costa, Leonidas Loreto, Francisco Alves dos Santos, Ademir Miranda.

TVs LCD: Isabel Jordão da Silva, Mario T. Moreta, João Trindade de Souza, Francisco Alexandre Silva, Sueli Fátima Mozam.

Micro-ondas: Maria Ribeiro Araujo, José Luiz Schiaivenato, Maria N. Silva Hayes, Yoshiro Miyshiro, Eugência Valdevina Ferreira.

Ar Condicionado: Otacílio Correa, Guilherme Ferreira, Maria Iracelma do Nascimento, Francisco Borges Neto, Mariza Soken.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions