A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/02/2013 16:31

Pelo menos 2 mil funcionários da Prefeitura estão com salário atrasado

Nícholas Vasconcelos

Cerca de 2 mil funcionários terceirizados de Prefeitura de Campo Grande ainda não receberam salário até o momento, mesmo no dia 5º dia útil do mês. Situação semelhante dos mil mirins que trabalham em diversas empresas da cidade.

Os funcionários são contratados pela Omep (Organização Mundial Para Educação Pré-escolar) e pela Seleta Sociedade Caritativa Humanitária para trabalhar nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) da cidade.

Eles imaginavam ter recebido o pagamento nesta quinta-feira (7), como os demais servidores, o que não ocorreu.

“Tem gente desesperada sem dinheiro até para comer”, disse uma funcionária terceirizada que não quis se identificar por temer represálias. Ela disse que o clima no local de trabalho é de total insegurança, já que há famílias em que o marido e a mulher são contratados por este convênio.

De acordo com a presidente do Sinalba (Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado de Mato Grosso do Sul), Maria Joana Barreto Pereira, o atraso foi provocado porque a Prefeitura decidiu analisar o convênio.

Ela explicou que entrou em contato com as duas entidades, responsáveis pelas contratações, e foi informada que a folha de pagamento foi enviada duas vezes para o banco, retornando em ambas.

“Eu espero aguardar ate amanhã, nem por um minuto eles falaram em não nos pagar.”, disse. Maria Joana disse ainda que esta semana vários contratados foram desligados do quadro da Prefeitura.

De acordo com o sindicato, a informação é de que a Secretaria de Administração informou nesta tarde que o depósito seria autorizado para sexta-feira (8).

Marcos Tabosa, presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais), confirmou que a categoria vai publicar amanhã um anúncio de assembleia para grevre. A previsão é que no dia 18 aconteça paralisação de advertência, com duração de 24 horas. Se em 48 horas, a Prefeitura e os trabalhadores não entrarem em acordo, a greve geral começa no dia 21. Conforme Tabosa, os prazos são exigidos pela Justiça.

 

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


Diante de todos os comentários acima, podemos verificar que a grande maioria, esta indignada, mesmo os que votaram, no atual prefeito, mais o que realmente ainda não se falou é que hoje já é dia 12/02/14, ao ligar na prefeitura não se tem previsão do pagamento dos servidores, isso já é caso de policia, aonde foi parar o dinheiro da folha de pagamento uma vez que a justiça já liberou as contas da prefeitura, tem vários agentes de cadastramento, contratado por tempo determinado, que a verba veio do governo federal, cujo o empenho já esta liberado, que tiveram seleção e já estão em exercício de suas atividades funcionais , sem pagamento, não é um contrato é verba recebida para esse fim, por que atingiu a essa classe, já que o dinheiro não pertence a prefeitura e sim Bolsa família.
Vergonha
 
Layres Mendonça em 12/02/2014 13:06:20
Sabe o que eu achei um absurdo também que o Sr. Bernal andou aprontando? Resolveu realizar contratação temporária de enfermeiros e tec. de enfermagem sendo que muitas pessoas estão aguardando ser chamadas pelos concursos. Agora vão ter que esperar até quando. Isto não deveria ser feito, e a desculpa é a dengue, mas é claro que o motivo é corte de gastos.... justo com a saúde...
 
Gislaine Gomes de Souza em 08/02/2013 19:59:49
o Sr Alcides Bernal, está mostrando sua incompetência e ingerência, ele não sabe administrar nada, desde quando kits escolar e merenda escolar são gastos desnecessários? é pra acabar , o sr é cheio de botar culpa na gestão passada, nos vereadores, chega disso, ta na hora de assumir que não esta preparado para administrar uma cidade como Campo Grande. assuma seus erros. Peça ajuda a quem sabe fazer que tal o Sr dr Nelson Trad Filho....... chega de por culpa nos outros.Falar bonito não resolve os problemas da cidade, .
Só para lembrar a campanha eleitoral acabou no final outubro de 2012 viuuuuuuuuuuuuuu.
 
Maria Chaves em 08/02/2013 11:49:09
já diz o ditado, aqui se faz, aqui se paga ! Plantou, colheu !! esse é o preço da mudança, e olha que não nem 2 meses eim..... e o Bernal ?????
 
Henrique Oliveira em 08/02/2013 10:30:33
Votei e voto di novo se precisar..Dr Beranal, ta iniciando uma admistração com muita dificuldade deixada na gestão anterior...e tem que por as coisas em dia.
 
elton lima em 08/02/2013 10:29:59
Aí população, adiantou bastante votarem contra o André hein?
 
José Alves em 08/02/2013 10:20:12
Sou Mirim e tenho orgulho disso. Isso não é coisa que se faça, o pagamento deve estar na conta até o 5ºdia útil, conforme legislação. É inadmissível o prefeito do Município não repassar o pagamento aos funcionários, sendo que as empresas já pagaram a dias.
Bernal, haja como um prefeito de verdade, você foi eleito pelo povo e pode ser retirado pelo povo. "A voz do povo é a voz de Deus."
 
Keila da Silva Andrade em 08/02/2013 09:42:24
Vou deixar aqui meu repudio e indignação, eu com 29 anos nunca tinha visto minha mãe chorar e ontem ela chorou pois os 190,00 que ela tinha direito por ter feito o profuncionário não estava na sua folha de pagamento, mas ela não chorou por causa do dinheiro pois com 26 anos de prefeitura seu salário não é um dos piores, mas sim pela falta de respeito com os funcionários públicos, pelo descaso, por esse "prefeitinho" entrar e achar que pode fazer o que quiser com a população. Sr. Prefeito do mesmo jeito que a população colocou o sr. ai podemos tira-lo.
 
Glaucia Martins em 08/02/2013 09:26:19
Bem feito!!! ta ai a mudança que vocês queriam.... De bom para Pior. A minha mirim coitada, trabalha no governo e recebe desse Bernal e não recebeu....
Eu.... Graças a Deus o meu governador André me pagou em dia, no dia 1° estava na conta.....
 
Aline Amorim em 08/02/2013 09:12:23
Eu só queria saber una coisa...
Será que o salário do Sr. Prefeito e dos Ilustríssimos Vereadores foi pago em dia, no 2º dia útil, ou atrasado, como o salário dos demais servidores que movem a máquina administrativa municipal?
 
Maria Dejanira Linhares em 08/02/2013 09:10:43
Quem mais tem o direito de reclamar e cobrar o atual prefeito, é justamente quem votou nele.
Não só do prefeito, mas também dos vereadores, deputados estaduais e federais, senadores. E se chegar perto da presidenta, ela também tem que ouvir críticas e cobranças.
Votamos no Sr. Peralta e temos mais direito de cobrar algo dele do que aqueles não votaram.
Leia e entenda:
Claudia A. da Silva em 07/02/2013 17:13:18
paulo matos em 07/02/2013 17:37:29
maria soares em 07/02/2013 17:40:04
camila fregadolli gonçalves em 07/02/2013 17:41:09
Aline Amaral em 07/02/2013 18:22:26
Gisele Guimarães em 07/02/2013 20:12:34
 
Renato Gonçalves em 08/02/2013 09:08:41
NAO RECLAMEM DO BERNAL OK.
VCS QUERIAM MUDANÇA CERTO, TAI A MUDANÇA
PARABENS AO SR. PREFEITO ALCIDES BERNAL
PELAS MUDANÇAS REALIZADAS.
E SAUDADES PASSAM GENTE.
UM PEDIDO AO SR. PREFEITO MANDA BALA BERNAL
VC TA DEMAIS. HUHUHUHUHU
GRAÇAS A DEUS O POVO VAI TER O QUE MERECE.
VIVA O BERNAL
 
julio junior em 08/02/2013 08:42:49
E O BERNAL? - "Salário em Dia, carro a disposição, vida boa." E o povo? - Salário Atrazado, aluguel atrazado, enfim tudo atrazado. Mas o povo escolheu mudar e se deu mau.
Por isso antes de votar por protesto temos que analisar os candidatos.
Não votei no Bernal por sabia que isso acaria Mal...."Não é que rimou kkkkk!!!
 
Luiz Matieo Lima em 08/02/2013 07:53:25
EU ACHO É POUCO!!! NAO QUERIAM MUDANÇAS...O POVO QUERIAM UMA CAMPO GRANDE AINDA MELHOR... AI !! TUDO QUE ELE PROMETEU ESTA FAZENDO AO CONTRARIO.

 
lucineide silva em 08/02/2013 07:29:48
Senhora Sabrina Barbosa, eu não tenho cartão, pois pago com dinheiro do meu salário. E se o salário atrasa???? Morre de fome sim.... Esse cara não sabe governar, fazia muitos anos que não tinhamos problemas de atrasos, mas agora guenta o Bernal..kkkkkkkk Bem feito pra quem votou pra esse trouxa!!!!!!!!!
 
Lenita Santos em 08/02/2013 06:19:16
O prefeito deveria se preocupar em pagar os funcionários que estão tentando manter a casa em ordem e não em perseguir servidores que apresentam o seu ponto de vista, como permite a democracia! É um Puccinelli.
 
Alcides Júnior em 08/02/2013 00:22:46
é, na verdade nem o bernal acreditava que seria prefeito, quando caiu a ficha, já era tarde o povo votou num icompetente, que nem como vereador serviu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 08/02/2013 00:01:55
É VERDADE CLAUDIA NÃO ERA ISSO QUE O FUNCIONALISMO PUBLICO QUERIA AGORA AGUENTA KKKK
MAIS IU BERNAL
 
DOUGLAS SILVA em 07/02/2013 23:59:11
Quem quis a mudança e fizeram a população mudar foi os proprios servidores agora aguenta!!! Voçes eram felizes mais resolveram mudar então chora agora e aguenta 4 anos de ralo!!!
 
Marcos Nogueira em 07/02/2013 23:58:46
O Prefeito só está respeitando a lei, por enquanto está dentro do prazo. Só por favor não vem falar daqueles que sairem para retornar de novo no poder.
 
moacir torres em 07/02/2013 22:56:27
Eu avisei, desde o começo....
Ninguém me escutou...
Ta ai, a tão esperada mudança...
 
Anderson Luiz Santos em 07/02/2013 22:49:15
Fico pasmo como algumas pessoas acham graça da desgraça alheia. Alguns pensam que todos possuem cartão de crédito ou que tem mamãe e papai que dão mesadinha. Os servidores, em sua maioria, são pessoas de família, que dependem do salário para sustentar seus filhos ... isso não é brincadeira de ninguém, mas pelo fato de serem funcionários públicos algumas pessoas só querem falar mal e dar risada ... é uma total falta de humanidade e respeito!
 
Reginaldo Nantes em 07/02/2013 22:46:40
Meu Deus, juro que to arrendido de ter votado nesse cidadao. Se arrependimento matasse... Temos que tirar o Bernal da prefeitura...
 
Daniel Assunção em 07/02/2013 22:27:29
Bom, tem gente que não consegue se quer administrar as próprias contas, será que se essas pessoas que criticam, assumissem tal responsabilidade como a de administrar uma cidade, elas seriam tão perfeitinhas? É preciso dar uma chance para a mudança sim, acontece que a mudança não acontece do dia para a noite, precisamos ser sensatos, o poder esteve por muito tempo com um único partido, o qual deixou a desejar em muitas áreas vitais, é obvio que é mais do que necessário checar tudo o quanto for possível, para depois não culparem a administração atual. Os salários serão pagos com certeza, é que muita gente esta com medo de ver suas cabeças rolarem, então ficam falando pelos cotovelos. Daqui a pouco vão querer santificar os prefeitos anteriores.
 
FABIANA RODRIGUES OLIVEIRA em 07/02/2013 22:17:46
Uma verdadeira mudança poderia ter ocorrido nas urnas em 2012... Mas o fato é que atitudes impensadas, movimentos sem causa aparente, falas improvisadas sem nexo, e um descontentar sem fundamento levaram a grande maioria, diga-se de passagem, "os tais revoltosos" a bradar por uma transformação que ela acabou ocorrendo, só que de forma arbitrária. ("O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO")
E a nossa "MORENA" quem sabe, espera um milagre de São Jorge !!!
Salve Jorge !!!!
 
Mario Lima em 07/02/2013 22:09:00
É verdade...o salário dos professores veio faltando um pedação...acho que o sistema pifou...tantas emoções. Eu só quero saber onde foi parar o restante do meu salário, já que, como a colega disse,,,o holerite está indisponível. Não sabemos o quanto recebemos e nem o que foi descontado. Que absurdo!!!!!
 
Regina Corsini em 07/02/2013 21:55:23
O que está faltando no salário dos professores é a complementação e o difícil provimento.... infelizmente
 
Juliana Santos Barbosa em 07/02/2013 21:55:09
é isso ai sabrina mandou bem, o povo quando quer compra até com moeda de igreja.
 
jose carlos em 07/02/2013 21:46:13
Joana por favor, faça alguma coisa urgente. Está faltando comida em casa, não temos mais como ir trabalhar. Sabemos que estamos colhendo aquilo que plantamos, votamos nesse cara e ele nos enganou. Estamos muito arrependidos.
 
Lucia Cardoso em 07/02/2013 21:41:08
''Ah gente por favor, ninguém vai morrer de fome por causa de atraso no salário, compra a comida no cartão sei lá, dá um jeito, quando querem cobrar coisas sem necessidade não compram? então é a mesma coisa...

Sabrina Barbosa ''

VOCÊ NÃO DEVE SER ASSALARIADA...TRABALHE 30 DIAS, ESPERE MAIS 06 DIAS PRA RECEBER E NÃO RECEBENDO, VERÁS QUE UM DIA FAZ DIFERENÇA....VOCÊ COM CERTEZA DEVE TER UM CARTÃO COM UM BOM LIMITE...NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO....
 
JOELSON SANTOS em 07/02/2013 21:38:46
Não estavam descontentes com a administração anterior? agora aguentem esse incomp.... que isso sirva de lição para as próximas eleições, em time que está ganhando.... e por falar nisso! cade nosso parlamentar de brasília, do senado que investiu e apoiou esse prefeito?
 
Oswaldo Lopes em 07/02/2013 21:33:45
Me desculpe Sabrina, mas acho que você não sabe o que é ser responsável por uma casa e chegar no dia de fazer compra de alimentos, de pagar contas e não ter dinheiro. E quanto ao prefeito lembre-se bem do seu slogam de campanha "As pessoas em primeiro lugar", Resta saber que lugar. Até agora sr. prefeito, o sr. só tem feito coisas completamente diferente do que dizia em sua campanha. QUE VERGONHA!
 
Lia Silva em 07/02/2013 21:32:08
Olha me desculpe , mas o Bernal não mexeu com os funcionarios da folha de pagamento se houve erro a culpa não é dele.quantas vezes o meu tb veio errado no mandato do antigo prefeito isso ja virou perseguição .Eta povo que quer ficar na meismeisse.Vamos mudar sim Bernal. O povo não tá acostumado com mudanças
 
Maete Pereira em 07/02/2013 21:11:11
Pois é, a maioria esmagadora dos funcionários do Municipio apoiou e votou no então Prefeito, queriam mudanças, não queriam mais o PMDB no poder,etc, agora estão arrependidos.Não se mexe em time que está ganhando, e bem ou mal o prefeito anterior nunca atrasou o salário e nem o anterior ao anterior que hj é Governador,pelo contrário, pagavam antes de vencer. Agora rezem para não voltarmos aos dias dificeis de alguns anos atrás em que o salário atrasava 2,3, 4 meses.Aprendam a escolher seus governantes, a começar da presidência.
 
Fabiana Oliveira em 07/02/2013 20:59:12
Parabéns Bernal! Sua administração está sendo EXEMPLAR!
 
Diego Barcellos em 07/02/2013 20:48:15
O Nelsinho deve estar dando risada!!!!!!!
 
Advair Camelo em 07/02/2013 20:46:23
Meu filho é mirim ,minha filha é professora e eu sou funcionária da Seleta. Estou numa situação muito ruim, sem alimento em casa, aluguel para pagar, luz, agua e com crianças. Prefeito, nos votamos no senhor, o senhor mentiu para o pobre, nós estamos passando fome, mais nós não vamos esquecer , nunca mais vamos acreditar em palavras bonitas. Prefeito que Deus de em dobro para você aquilo que o senhor esta oferecendo para o povo pobre. Não se esqueça que o salario da minha filha que é professora e tambem de todos os colegas dela veio faltando dinheiro, tá?
 
ORCILLIA ANTUNES em 07/02/2013 20:45:39
Votei no Bernal, pela mudança, mas a questão pagamento está se configurando um RETROCESSO, pois a lei diz que poderá ser efetuado ATÉ o 5º dia útil, mais nada impede de se pagar até no 1º dia útil, como faz o Governador André. Estamos de Olho.
 
Margarida Oliveira Diniz em 07/02/2013 20:40:36
TOMA POVO QUERIAM MUDANÇA VOTEM DE NOVO NO BERNAL COLLR DE MELLO HA HA HA HA
 
SALVIANO ARAUJO em 07/02/2013 20:28:48
sabado não é dia util
 
claudinei braz em 07/02/2013 20:22:47
Ué mas os professores EM PESO votaram no atual prefeito não entendo porque reclamam cada um deve arcar com suas escolhas.
 
Gisele Guimarães em 07/02/2013 20:12:34
éum tal celso vargas que ta dando aula pra ele como judiar de um foncionario aqui em maracaju ele destruiu nossa cidade agora ta ai com vcs manda ele pro raaaaaaaaaaaaaaalo
 
samuel barros em 07/02/2013 20:07:32
Ué ! Mesmo analisando o convênio não poderiam pagar o salário ? É muita falação e polêmica pra um primeiro mês de administração. Comecei a me arrepender... VOLTA NELSINHOOOO !!!

 
Marcos Figueiredo em 07/02/2013 19:05:44
É muita incompetência de Bernal e sua turma!!!!!
 
José Alfredo de Melo em 07/02/2013 19:02:02
Atenção senhores: 1º o prefeito vai fazer um levantamento quem são os verdadeiros servidores e se trabalham mesmo. 2º Verificar se teve dinheiro em caixa deixado pela gestão anterior.3º Não devemos crucificar o prefeito antes do prazo estabelecido de 100 dias.
 
José Ferreira Rosa em 07/02/2013 19:00:17
Com certeza quem não está achando ruim é pq não é funcionário da prefeitura, e outra ninguém está pedindo favor, pagar o salário em dia é obrigação do administrador público. Tem gente desesperada sim, pois início de ano há muitas contas para pagar. Agora, atrasa o IPTU para ver o que acontece!!!!
 
wilma fonseca em 07/02/2013 18:58:54
Esse sujeito não sabe nem por onde começar a trabalhar, ele só quer saber de chutar todo mundo da prefeitura e chamar de "cupincha"...não aprendeu a fazer outra coisa!!! VÁ TRABALHAR BERNAL , olha o CAOS que a cidade está!! Está tirando todos os comissionados para colocar as pessoas "dele" lá dentro, desde os comissionados até esses supostos "contratados" para trabalhar na saúde!! Até esses aprenderem a trabalhar a cidade irá afundar! O único prazer que nos resta, é ter a certeza que esse sujeito nunca mais vai ganhar nada , no máximo presidente de bairro....
 
Marcelo Alcantara em 07/02/2013 18:56:55
Detalhe: O pagamento dos professores veio faltando dinheiro. Não dá para saber o que foi descontado pois o holerite online está indisponível.
 
Elizabete Mendes em 07/02/2013 18:42:18
Ai para os desavisados, até o quinto dia útil do mês também conta o sábado, então o pagamento esta atrasado, pois o quinto dia útil foi ontem.
 
jaino rodrigues matos em 07/02/2013 18:32:43
Apesar de não haver expediente bancário, ou em repartições públicas, o quinto dia útil foi dia 06 de fevereiro, porque a Lei conta o sábado como útil. Ainda a situação do dia 6 ser quinto dia útil se repetirá em março. Portanto o dia 7 tem 24 horas de atrazo!
 
Daniel Dorli em 07/02/2013 18:31:52
Ah gente por favor, ninguém vai morrer de fome por causa de atraso no salário, compra a comida no cartão sei lá, dá um jeito, quando querem cobrar coisas sem necessidade não compram? então é a mesma coisa...
 
Sabrina Barbosa em 07/02/2013 18:30:56
Caros, para efeito de determinar o prazo de pagamento dos salários, deve ser considerado na contagem dos dias o sábado, excluindo o domingo e feriado, inclusive o municipal. Ou seja, o salário deveria ter sido pago até às 23:59 do dia 06.02.13. Em outras palavras está atrasado sim!
 
Eduardo Gomes em 07/02/2013 18:30:27
Não quiseram a mudança. Só esperamos que surge algum movimento consciente e forte o bastante para viabilizar a verdadeira mudança, nova eleição para prefeito em Campo Grande em 2013.
 
Rodrigo Souza em 07/02/2013 18:25:00
O POVÁO NÁO QUERIA A TAL MUDANÇA????AGUENTEM ELA ENTÁO KKKKKKKKKK
 
Aline Amaral em 07/02/2013 18:22:26
A LEI DO MINISTERIO DO TRABALHO DIZ QUE : '' O PAGAMENTO DE SALÁRIOS DEVE SER EFETUADO ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO MES SUBSEQUENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
O PREFEITO BERNAL DISSE NA TV MORENA QUE PAGARIA TODO O FUNCIONALISMO ATÉ O 5º DIA UTIL.... E ELE JÁ DEPOSITOU O PAGAMENTO DE TODOS.
GENTE VAMOS PARAR DE FALAR BOBAGEM.... DEIXEM O HOMEM GOVERNAR..!!!
SE O OUTRO PREFEITO PAGOU OU PAGAVA DIA 02 OU 03 NÃO IMPORTA PORQUE A LEI DIZ 5º DIA ULTIL........ VAMOS LER A LEGISLAÇÃO !!
 
HELIS GOMES DOS SANTOS em 07/02/2013 18:16:47
Muitos nao queriam mudanças ?? Pois esta mudando, Garanto que muito desses mirins ajudam a sustentar a casa dos pais, e muitos desses pais que estao vendo o desespero dos seus vilhos votaram nesse que diz ser o prefeito de Campo Grande, Bernal nao ta com nada galera, deveriam te ouvido a velha frase, EO BERNAL ?? ta atrasando salario, Ta deixando as obras paradas, etc.....
 
Roberto Rodrigues em 07/02/2013 17:47:29
Essas são uma das primeiras mudanças que o povo campograndense queria...heheheheh..já já tem mais!!!!!!!!!!!!!
 
camila fregadolli gonçalves em 07/02/2013 17:41:09
Queriam mudança ai está, agora vão penar, fora a sujeira e o matagal que está a cidade
e as obras que o Nelsinho deixou em andamento estão todas paralisadas. Da próxima vez analise bem em quem vai votar, não adianta querer achar ruim, AGUENTAAAAAAAAAAAA
 
maria soares em 07/02/2013 17:40:04
eis a mudança q vcs queriam ..e soh foram 37 dias de mandato
 
paulo matos em 07/02/2013 17:37:29
até a meia noite aida é o 5º dia util....eu tbm nao recebi ainda e nao to desesperado...
 
KELI REGINA FERREIRA DA SILVA em 07/02/2013 17:26:23
E o Bernal hehehehehe
 
Jozé Leite em 07/02/2013 17:18:22
Não sei porque o desespero, a grande maioria do funcionalismo bradou por mudança. Agora, não adianta ficar reclamando. Como disse o leitor Alexandre, até a meia noite aida é o 5º dia util.
 
Claudia A. da Silva em 07/02/2013 17:13:18
Se a lei diz até o 5º dia util do mês tem até hoje as 23:59 para cair na conta senão ja podem processar o senhor Bernal eo MPF abrir uma investigação sobre o mesmo por estar em atraso com funcionários e infringir lei federal !
 
Alexandre de Souza em 07/02/2013 17:03:59
Ainda bem que temos 20 vereadores na oposição, pois se BERNAL não fizer um administração decente vai mais cedo para casa dele descansar.
 
Dirce Leite em 07/02/2013 17:02:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions