ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia faz pente fino em presídio após fuga de quatro detentos

Mariana Lopes | 26/02/2013 06:35
Polícia faz pente fino em presídio e revista detentos (Fotos: Jornal da Nova)
Polícia faz pente fino em presídio e revista detentos (Fotos: Jornal da Nova)

Após a fuga de quatro detentos, que aconteceu no último sábado (23), equipes policiais civis de Campo Grande fizeram um pente fino, nesta segunda-feira (25), no presídio de Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros da Capital.

Na operação, foram vistoriadas as celas, possíveis mocós e também os detentos. Porém, de acordo com a polícia, foi encontrado apenas dinheiro, que será entregue aos familiares dos presos.

O pente fino contou com o apoio de equipes da Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), além da atuação de policiais militares e civis de Nova Andradina.

De acordo com Polícia Civil de Nova Andradina, o conserto da cela de onde os presos fugiram foi providenciado e em breve os detentos poderão ocupar o local novamente.

Até o momento não foram recapturados os fugitivos, Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

Eles fugiram por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, com acesso à rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

Segundo a polícia, quem tiver informação que possa levar aos fugitivos deve ligar no telefone da Polícia Militar, pelo 190, ou da Polícia Civil, no (67) 3441-1316. As ligações serão anônimas e o nome de quem denunciou será preservado. (Com informações do Jornal da Nova)

Policiais da Denar participaram da operação
Policiais da Denar participaram da operação
O pente fino também contou com policiais do Garras
O pente fino também contou com policiais do Garras
Nos siga no Google Notícias