A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2017 15:08

Perseguição a estelionatários tem tiros e acidente com 3 carros no Centro

Três pessoas acusadas de aplicarem golpes em Campo Grande eram monitoradas pelas autoridades; em fuga, invadiram a rua 13 de Maio

Humberto Marques e Anahi Gurgel
Cruze invadiu a contramão na 13 de Maio, atingindo vários veículos. (Foto: Anahi Gurgel)Cruze invadiu a contramão na 13 de Maio, atingindo vários veículos. (Foto: Anahi Gurgel)

A perseguição a três estelionatários no Centro de Campo Grande terminou com danos a pelo menos 3 veículos, quando o automóvel em que os suspeitos estavam invadiu a contramão na rua 13 de Maio. Um dos suspeitos, após a última colisão, desceu do carro e tentou fugir a pé, sendo preso poucos metros depois.

Conforme informações apuradas no local, os presos –um homem e duas mulheres, uma delas, idosa– são suspeitos de aplicarem vários golpes na cidade, inclusive na região central. Após denúncia à Polícia Civil, foi montada uma operação para prender os criminosos. A abordagem foi feita por volta das 14h, na avenida Afonso Pena, próximo à agência do Banco do Brasil no cruzamento com a rua 13 de Maio.

Os suspeitos entraram em um automóvel Chevrolet Cruze (verde, placas FED-1537) e foram perseguidos. Na tentativa de fuga, eles invadiram a contramão da rua 13 de Maio, colidindo contra veículos que estavam parados no semáforo. Além do automável usado pelos bandidos, outros 2 foram atingidos.

Dois dos três presos na viatura da polícia. (Foto: Anahi Gurgel)Dois dos três presos na viatura da polícia. (Foto: Anahi Gurgel)

A polícia investiu para tentar capturar o trio, quando o homem abandonou o Cruze e tentou fugir correndo –ele foi alcançado e preso logo depois. A mulher mais velha também tentou fugir correndo, enquanto a terceira passageira, que seria menor de idade, ficou na calçada.

Os três suspeitos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Quando eles foram colocados no camburão, populares se aglomeraram e começaram a gritar contra os bandidos.

Neste momento as autoridades vasculham o automóvel usado pelo trio. Testemunhas afirmam que ouviram um barulho de tiro, ainda não confirmado pelas autoridades –o pneu do Cruze foi danificado na perseguição.

(Matéria editada às 15h29 para correção de informação)

Veja galeria de fotos:




cruze credo
 
Ursulino Martins em 05/12/2017 15:54:14
Cruz Credo
 
Ursulino Martins em 05/12/2017 15:53:46
Não e dificil prender esses malandros, dificil e fazer eles pagarem os veiculos que eles destruiram, ai que entra a justiça, fazer pagar de qualquer jeito, ficando presos mais despesas para o povo pagar.
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 05/12/2017 15:42:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions