A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/11/2017 13:10

Perseguição policial tem tiro e casal detido depois de carro bater em poste

Liniker Ribeiro

Um casal foi detido, na madrugada deste domingo (12), após perseguição policial acabar na colisão de um veículo Honda Civic em um poste do canteiro central da Avenida Nasri Siufi, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Caso aconteceu por volta de 0h30.

Segundo boletim de ocorrência, o carro estava parado em uma área usada como pista para caminhada, quando uma equipe da Polícia Militar tentou abordagem. Assustado, o condutor acelerou o veículo, dando início a perseguição.

Ainda de acordo com informações policiais, a equipe de plantão chegou a atirar contra o automóvel, acertando a traseira do veículo, mas isso não impediu que o condutor continuasse percorrendo a avenida em alta velocidade, desrespeitando semáforos e realizando ultrapassagens perigosas.

A abordagem só foi possível depois de o veículo invadir o canteiro central da via e colidir com uma árvore de pequeno porte, e um poste de concreto que sustentava uma placa de sinalização.

Após serem questionados, o casal revelou que estava namorando no local, quando o condutor se assustou com os sinais luminosos da viatura. No interior do veículo foram encontrados 3,6 gramas de maconha, na qual o condutor afirmou desconhecer a procedência, pois havia pegado o carro emprestado de um amigo.

Na fuga, os dois pneus dianteiros do carro estouraram e as rodas amassaram. Os dois envolvidos foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions