ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Peruano é preso com 74 quilos de cocaína escondida em caixa de som

A drogas era levada pelo suspeito em um táxi. O caso foi registrado da Polícia Federal da cidade

Geisy Garnes | 27/05/2018 09:43
Jovem de 22 anos foi preso em flagrante  (Foto: Diário Corumbaense)
Jovem de 22 anos foi preso em flagrante (Foto: Diário Corumbaense)

Um peruano de 22 anos foi preso nesta sábado (26) transportando mais de 74 quilos de cocaína em um táxi na fronteira de Corumbá com a Bolívia. A droga foi encontrada por equipes da Polícia Militar e da Receita Federal escondida dentro de uma caixa de som.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o táxi em que o suspeito estava foi abordado e vistoriado. No porta-malas do carro as equipes encontraram uma caixa de som e perceberam que o “peso está fora do normal”.

Ao abrir o equipamento, os policiais encontraram vários pacotes de cocaína, que somados, pesaram 74,8 quilos da droga. O autor afirmou que pegou a droga em Puerto Quijarro, na Bolívia, e deveria entregar a carga em São Paulo (SP). Pelo transporte receberia a quantia de R$ 5 mil. O autor responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

O peruano, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão pelo crime. Ele levado para a Polícia Federal, juntamente com o entorpecente. Conforme a Receita Federal, o taxista não teve nenhum envolvimento com o caso.

Nos siga no Google Notícias