A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

11/04/2011 11:07

Peruanos são presos após roubar arma de investigador

Da Redação

Três peruanos foram detidos este fim de semana em Campo Grande acusados de furtarem uma pasta contendo um notebook, uma arma e dois carregadores. O objeto pertencia ao presidente da federação Goiana de Judô, Josmar Amaral Gonçalves, que estava em Campo Grande para um evento de competição. Ele também é investigador da Polícia Civil do Estado de Goiás e teve a maleta furtada quando fechava a conta em um hotel na Avenida Ernesto Geisel.

Segundo relato registrado em Boletim de Ocorrência, investigadores da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estiveram no hotel e câmeras de segurança flagraram o momento em que os autores subtraíam a valise.

Foram feitas rondas em outros hotéis próximos ao local e a polícia efetuou a prisão de Maxmo Victor Martniez Leturia, 50 anos e do idoso Manoel Reano Varas, 77 anos, em um estabelecimento na Rua Antônio Maria Coelho. O terceiro acusado, Rodolfo Manoel Pena Tejada, 47 anos, foi preso na rodoviária de Campo Grande onde pegaria um ônibus com destino a Corumbá. O computador foi encontrado com ele.

A arma foi deixada pelos ladrões em um saco plástico escondido no canteiro da Avenida Mato Grosso com a Rua Calógeras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions