A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

12/11/2015 16:48

Pesadelo de motoristas na Rui Barbosa: buraco causa acidentes

Alan Diógenes
Motociclista foi socorrida e levada ao hospital pelos bombeiros. (Foto: Gerson Walber)Motociclista foi socorrida e levada ao hospital pelos bombeiros. (Foto: Gerson Walber)
Condutor teve o pneu furado ao passar pelo mesmo buraco. (Foto: Gerson Walber0Condutor teve o pneu furado ao passar pelo mesmo buraco. (Foto: Gerson Walber0

Os buracos das ruas de Campo Grande fizeram mais vítimas na tarde desta quinta-feira (12). Desta vez os casos aconteceram na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, onde uma motociclista sofreu uma queda ao passar por um deles e ficou ferida, e um motorista teve o pneu furado e por pouco não causou acidente.

O atendente Pedro Alfonso, 17 anos, que trabalha em uma panificadora em frente da onde aconteceu os acidentes, contou que a condutora aparentando ter 25 anos descia a Rui Barbosa quando passou pelo buraco e caiu da moto. “Ela tirou o sapato e o pé dela estava vermelho, reclamava de dor e ficou esperando o socorro sentada no meio fio”, explicou.

Pedro disse que um rapaz que passava pela rua ajudou a jovem a se levantar e tirou a motocicleta do meio da via. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros demorou 40 minutos para socorrer a condutora.

No momento em que a equipe de reportagem estava no local do acidente, um veículo Corola, de cor prata, caiu dentro do mesmo buraco. O médico José Raul, 60, que estava indo para a Santa Casa, onde trabalha, teve o pneu do carro furado. “É um absurdo a cidade todas cheia de buraco. Agora chegarei atrasado para atender meus pacientes”, destacou.

A comerciante Eliane Tutida, 47, falou que entrou no site da prefeitura para reclamar sobre os buracos, mas não houve resposta. “Toda hora escuto o barulho de alguém caindo nos buracos é um perigo porque os motoristas precisam desviar o tempo todo, o que pode ocasionar em acidentes”, finalizou.

Buraco está causando dor de cabeça em motoristas e moradores da região. (Foto: Gerson Walber)Buraco está causando dor de cabeça em motoristas e moradores da região. (Foto: Gerson Walber)
Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions