A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/11/2015 16:48

Pesadelo de motoristas na Rui Barbosa: buraco causa acidentes

Alan Diógenes
Motociclista foi socorrida e levada ao hospital pelos bombeiros. (Foto: Gerson Walber)Motociclista foi socorrida e levada ao hospital pelos bombeiros. (Foto: Gerson Walber)
Condutor teve o pneu furado ao passar pelo mesmo buraco. (Foto: Gerson Walber0Condutor teve o pneu furado ao passar pelo mesmo buraco. (Foto: Gerson Walber0

Os buracos das ruas de Campo Grande fizeram mais vítimas na tarde desta quinta-feira (12). Desta vez os casos aconteceram na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, onde uma motociclista sofreu uma queda ao passar por um deles e ficou ferida, e um motorista teve o pneu furado e por pouco não causou acidente.

O atendente Pedro Alfonso, 17 anos, que trabalha em uma panificadora em frente da onde aconteceu os acidentes, contou que a condutora aparentando ter 25 anos descia a Rui Barbosa quando passou pelo buraco e caiu da moto. “Ela tirou o sapato e o pé dela estava vermelho, reclamava de dor e ficou esperando o socorro sentada no meio fio”, explicou.

Pedro disse que um rapaz que passava pela rua ajudou a jovem a se levantar e tirou a motocicleta do meio da via. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros demorou 40 minutos para socorrer a condutora.

No momento em que a equipe de reportagem estava no local do acidente, um veículo Corola, de cor prata, caiu dentro do mesmo buraco. O médico José Raul, 60, que estava indo para a Santa Casa, onde trabalha, teve o pneu do carro furado. “É um absurdo a cidade todas cheia de buraco. Agora chegarei atrasado para atender meus pacientes”, destacou.

A comerciante Eliane Tutida, 47, falou que entrou no site da prefeitura para reclamar sobre os buracos, mas não houve resposta. “Toda hora escuto o barulho de alguém caindo nos buracos é um perigo porque os motoristas precisam desviar o tempo todo, o que pode ocasionar em acidentes”, finalizou.

Buraco está causando dor de cabeça em motoristas e moradores da região. (Foto: Gerson Walber)Buraco está causando dor de cabeça em motoristas e moradores da região. (Foto: Gerson Walber)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions