ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pessoa próxima é suspeita de ter estuprado menina de três anos

Luana Rodrigues | 16/09/2015 12:44

Uma pessoa próxima, que não será identificada para que a própria vítima seja preservada, é a principal suspeita de ter estuprado a menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no Bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o homem é conhecido da mãe da menina.

Uma testemunha contou que a criança indicou o homem como sendo o agressor e que ele aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança de casas das ruas por onde a menina passou. Segundo a testemunha, nas imagens o homem está segurando nas mãos da menina, como se tivesse a conduzindo para algum lugar.

A Polícia Civil não confirma a informação. O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que caso segue em segredo, para não atrapalhar as investigações, mas que a polícia já tem um suspeito.

O Campo Grande News entrou em contato com a mãe da criança, mas ela preferiu não comentar o caso e apenas disse que está muito abalada.

O caso - A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. O adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Conforme a Polícia Civil, a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. Exame corpo de delito comprovou o estupro.

Nos siga no Google Notícias