ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeitos de estuprar menina de 3 anos são ouvidos e liberados

Viviane Oliveira | 13/09/2015 17:00

Suspeitos de estuprar uma menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no Bairro Izabel Garden, em Campo Grande, foram ouvidos e liberados. Eles negaram o crime e a partir da amanhã o caso segue sendo investigado, mas pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme a delegada Priscila Anuda Vieira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, imagens de segurança da região mostram o momento em que a menina caminha sozinha na via. A criança está em choque e foi internada na Santa Casa por causa de ferimentos nas partes íntimas. Ela deve ficar no hospital pelo menos até amanhã. O estado de saúde da paciente não é considerado grave.

O caso - A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. Conforme a delegada, o adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Priscila acrescenta que a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. A delegada aproveita o caso para fazer um alerta aos pais, pois acredita que o crime tenha sido de oportunidade, ou seja, sem premeditação. Exame corpo de delito comprovou o estupro.

Nos siga no Google Notícias